Header
Pergunta

Instabilidade na ligação


Bom dia, "instabilidade na ligação". É a mensagem que tenho na TV. O serviço foi instalado ontem. Tive 2 minutos de TV. Foi preciso o técnico ir embora para ficar sem ligação. Eram 15h e tal quando isto aconteceu. São 08:25h da manhã e nada. Já liguei para o número que tenho no ecrã e ninguém atende, já tentei repor as configurações e não funcionou. Agradeço alguma resposta de ajuda perante esta situação. Começamos bem. Tristeza... 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, "instabilidade na ligação". É a mensagem que tenho na TV. O serviço foi instalado ontem. Tive 2 minutos de TV. Foi preciso o técnico ir embora para ficar sem ligação. Eram 15h e tal quando isto aconteceu. São 08:25h da manhã e nada. Já liguei para o número que tenho no ecrã e ninguém atende, já tentei repor as configurações e não funcionou. Agradeço alguma resposta de ajuda perante esta situação. Começamos bem. Tristeza... 

Bom dia, já reiniciou a box desligando diretamente da tomada o cabo de alimentação e voltando a ligar 10 segundos depois ? O cabo que liga a box à TV está bem ligado ? O numero para o apoio técnico é o 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS. 

Sim, já fiz isso, e está tudo bem ligado. Também liguei para o número mais de 2 vezes , não me atenderam... 

Reputação 7
Crachá +5

Sim, já fiz isso, e está tudo bem ligado. Também liguei para o número mais de 2 vezes , não me atenderam... 

Os serviços técnicos funcionam 24 horas por dia, podem não ter atendido imediatamente, mas aguardando alguns segundos ou minutos, atendem, como se trata de uma  nova instalação, é conveniente  que um técnico verifique remotamente o que se passa.

Já liguei novamente à pouco, e lá me atenderam, vem um técnico ao local. Vamos lá ver o que se passa 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOANA_ e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@JOANA_, ficamos a aguardar o seu feedback após a deslocação do técnico. 

Obrigada 

Olá @JOANA_ e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@JOANA_, ficamos a aguardar o seu feedback após a deslocação do técnico. 

Obrigada 

Boa tarde, a situação já foi resolvida. Aparentemente era um problema na caixa do poste da ligação. 

Obrigado pela atenção. 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @JOANA_ ,

Agradecemos o seu testemunho.

Ficamos felizes por tudo estar a funcionar novamente :slight_smile:.

Se tiver alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário