Header
Pergunta

Hotspot mw40v


Bom dia. O meu Hotspot Alcatel mw40v ao atualizar pela aplicação, bloqueou e aparentemente morreu. Ao ligar aparece a luz do sinal de mensagem, no entanto não fica visível nas redes, nem com o reset efectuado nos botões, nem é reconhecido no PC através do cabo. Gostava de saber se há maneira de reverter e colocar o firmware de novo


18 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @andrefabrantes

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Continua sem conseguir aceder ao equipamento em questão? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde. Sim continuo sem conseguir aceder ao hotspot. A luz de mensagem fica ligada, o hotspot ao ligar ao PC não é sequer reconhecido. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @andrefabrantes
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem com o seu número de cliente ou número da banda larga móvel para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Mandei

Meu hotspot TCL MW40V deixou de funcionar… fica com sinal caixa correio com luz azul fixa… e não se liga a nenhuma rede… já testei com um cartao de outra operadora… e fica igual… sem ligação…

o cartao NOS funciona no smartphone ou em router antigo da optimus…

tem como alguem me ajudar remotamente?? ou tenho mesmo que levar o equipamento a uma loja NOS?

Reputação 7

Boa noite @HARC,

Sugiro que faça reset pressionado “power” e “wps” ao mesmo tempo durante 5 segundos.

Se não funcionar desloque-se a uma loja NOS com serviço de reparações.

Obrigado

Boa noite @HARC,

Sugiro que faça reset ao router pressionado “power” e “wps” ao mesmo tempo durante 5 segundos.

Obrigado

obrigado

sem cartao SIM, certo?

depois de ligado… fiz esse procedimento… não resultou… fica igual...

gostava de saber qual foi a solução… estou com o mesmo problema…

 

Reputação 7

Boa noite @HARC,

Sugiro que faça reset ao router pressionado “power” e “wps” ao mesmo tempo durante 5 segundos.

Obrigado

 

 

obrigado

sem cartao SIM, certo?

depois de ligado… fiz esse procedimento… não resultou… fica igual…

 

 

Verifique com detalhe aqui https://youtu.be/oErxF5M6oTk

Obrigado

A solução foi comprar um novo, ninguém me resolveu nada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradeceremos a sua mensagem @HARC assim como a partilha do @andrefabrantes.

O equipamento foi adquirido à NOS em que data?

Obrigado 

Boa tarde,

Agradeceremos a sua mensagem @HARC assim como a partilha do @andrefabrantes.

O equipamento foi adquirido à NOS em que data?

Obrigado 

O equipamento foi adquirido sim na NOS já não me lembro em que ano .. penso que quando a NOS colocou no mercado... Ou no ano seguinte...

Boa noite @HARC,

Sugiro que faça reset ao router pressionado “power” e “wps” ao mesmo tempo durante 5 segundos.

Obrigado

 

 

obrigado

sem cartao SIM, certo?

depois de ligado… fiz esse procedimento… não resultou… fica igual…

 

 

Verifique com detalhe aqui https://youtu.be/oErxF5M6oTk

Obrigado

Não resultou…

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, 

@HARC, lamentamos a situação. 
Sugerimos que, por favor, se desloque a uma loja NOS com o equipamento para que seja feito testes. No entanto, caso não tenha abrangido pela garantia, pode ser necessário adquirir um hotspot novo.

Obrigado, 

Boa tarde, 

@HARC, lamentamos a situação. 
Sugerimos que, por favor, se desloque a uma loja NOS com o equipamento para que seja feito testes. No entanto, caso não tenha abrangido pela garantia, pode ser necessário adquirir um hotspot novo.

Obrigado, 

Tal e qual... Já esperava que a solução que aqui me iriam dar seria: "sugerimos que, por favor, se desloque a uma loja.." , 😅 Por isso, fui lá antes da sugestão... E, claro que, me sugeriram na loja comprar um hotspot novo... Sem alternativa... Comprei!.. porque estou a pagar por um serviço que sem ter um hotspot não dá para usar... 🤷🏻‍♂️😓

Nem partilho mais do que se passou na loja... Porque ninguém iria acreditar…

Enfim!... Estou novamente remediado... Mas cada vez mais desiludido com a NOS...

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos, no entanto, o equipamento encontra-se fora da cobertura de garantia, @HARC

Adicionalmente, e a título esclarecedor, o cartão de internet móvel funciona também noutros equipamentos como smartphones e tablets.  

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,

Reputação 7

Lamentamos, no entanto, o equipamento encontra-se fora da cobertura de garantia, @HARC

Adicionalmente, e a título esclarecedor, o cartão de internet móvel funciona também noutros equipamentos como smartphones e tablets.  

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,


Bom dia @Mário P.,

Pode informar a comunidade sobre os smartphones e tablets que referiu, onde se pode usar o cartão de internet móvel normalmente conhecido como kanguru.

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@Jorge C, lamento mas pedimos que nos detalhe, por favor, a sua questão.

Pretende ver esclarecido que tema? O serviço de Internet Móvel, é um cartão SIM, à semelhança de um SIM que insere no telemóvel, nos tarifários de Voz Móvel, pelo que desde que equipamentos como os mencionados assim o permitam. A título de exemplo, o cartão SIM de internet móvel, pode ser alocado por exemplo a um Smartphone duo SIM, utilizando apenas para dados móveis.   

Obrigado, 

Comentário