Skip to main content
Header
Kilobyte
December 19, 2019
Respondido

GIGA router: USB não está disponivel?

• December 19, 2019
  • 87 comentários
  • 6448 visualizações

Boas, 

Fiquei surpreendido pelo facto de a porta USB não estar disponível  neste router. E como não averiguei, agora que tenho router deixei 

Há alguma forma de eu activar a porta usb? 

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Severino Pereira Lopes Rosa.

A porta USB ainda não têm as funcionalidades de partilha/acesso remoto disponíveis.

87 Comentários

marcolopes
    Super User
    Super User
    March 19, 2020

Olá @Joao silva,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Enviado. 

Obrigado a ambos, a situação foi efectivamente resolvida. Por vezes são tantas pessoas que se torna difícil encontrar as pessoas certas para cada caso. A este site e todos os participantes um muito obrigado pela vossa ajuda e que tornou uma situação que cheguei a pensar ser uma missão impossível. Mais um fã a vos seguir. Obrigado  

Rescisão do contrato? Mudança de operador?

March 19, 2020

“... O Fórum é um meio de partilha de conhecimentos e entreajuda, queremos ajudar os nossos clientes mas também garantir que a informação do desenvolvimento das ações nos tópicos esteja sempre atualizada e acessível para a comunidade.” - Tiago C. - Gestor da comunidade - 11 Setembro 2019

Factos, são factos!

Se começasse a replicar este comentário por todos os tópicos em que após contacto por mensagem privada com a moderação ficamos sem saber genericamente como é que as dificuldades foram ultrapassadas, não faria eu outra coisa.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    marcolopes
    Super User
    Super User
    March 20, 2020

“... O Fórum é um meio de partilha de conhecimentos e entreajuda, queremos ajudar os nossos clientes mas também garantir que a informação do desenvolvimento das ações nos tópicos esteja sempre atualizada e acessível para a comunidade.” - Tiago C. - Gestor da comunidade - 11 Setembro 2019

Factos, são factos!

Se começasse a replicar este comentário por todos os tópicos em que após contacto por mensagem privada com a moderação ficamos sem saber genericamente como é que as dificuldades foram ultrapassadas, não faria eu outra coisa.

A atitude dos moderadores é boa, em geral. A tentam ajudar. Mas sim, falta, como já disse muitas vezes, um ESCLARECIMENTO sobre as situações, porque ocorrem e como foram resolvidas.

Então a nível de problemas de equipamento ou questões mais “sensíveis” a NOS nada admite nem passa informação para fora! Têm de ser os utilizadores a chegar Às suas conclusões, Às suas custas, e partilhar a mesma no fórum.

UMA COISA é CERTA e tenho a dizer: NUNCA vi censura neste fórum… e é das coisas mais positivas.

March 20, 2020

Nunca me referi a censura e também já escrevi, algures neste fórum, que nesse aspecto está a anos luz de alguma concorrência que bem conheço.

Aliás, se alguma censure existe, é da parte dos utilizadores que após ultrapassadas as dificuldades nada mais partilham com a comunidade, não sei se em alguns casos por sentirem que poderão estar a ser ingratos para com quem lhes resolveu o problema….

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    March 20, 2020

Nunca me referi a censura e também já escrevi, algures neste fórum, que nesse aspecto está a anos luz de alguma concorrência que bem conheço.

Aliás, se alguma censure existe, é da parte dos utilizadores que após ultrapassadas as dificuldades nada mais partilham com a comunidade, não sei se em alguns casos por sentirem que poderão estar a ser ingratos para com quem lhes resolveu o problema….

Foi relativamente fácil, o difícil foi mesmo chegar ao vosso site. Aqui apesar das mensagens privadas, da segunda vez hove realmente um email que me confirmava a possibilidade de terminar o contrato sem quaisquer custos, e pediram-me para enviar o email a solicitar exatamente a desinstalação que ficou agendada para o inicio do mês de Abril. Neste momento terei que arranjar outro fornecedor e estava a pensar na meo, alguém me sabe dizer se desta vez estou no bom caminho? alguma sugestão/promoção de tv e net. Obrigado

marcolopes
    Super User
    Super User
    March 20, 2020

Foi relativamente fácil, o difícil foi mesmo chegar ao vosso site. Aqui apesar das mensagens privadas, da segunda vez hove realmente um email que me confirmava a possibilidade de terminar o contrato sem quaisquer custos, e pediram-me para enviar o email a solicitar exatamente a desinstalação que ficou agendada para o inicio do mês de Abril. Neste momento terei que arranjar outro fornecedor e estava a pensar na meo, alguém me sabe dizer se desta vez estou no bom caminho? alguma sugestão/promoção de tv e net. Obrigado

VODAFONE!!! Sem dúvida.

marcolopes
    Super User
    Super User
    March 20, 2020

Eu sei que não! Mas fiz questão de o dizer para elogiar o fórum e os moderadores!

Megabyte
    July 22, 2020

Boas, 

Fiquei surpreendido pelo facto de a porta USB não estar disponível  neste router. E como não averiguei, agora que tenho router deixei 

Há alguma forma de eu activar a porta usb? 

E já agora quando é que vai ter,? posso rescindir o meu contrato por venda fraudulenta até porque no mesmo diz que funciona e no manual igual.

Megabyte
    July 22, 2020

Porta USB 3.0 para ligar impressora, pen, discos e dispositivos multimédia

Porque a mesma não funciona, quero saber como vão resolver a situação?????

senão terei que partir por via judicial  

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 22, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @sérgiozelo:slight_smile:

Lamentamos a situação. 

Encontramos-nos a desenvolver esta característica. A porta USB ainda não têm as funcionalidades de partilha/acesso remoto disponíveis.
    Qualquer outra questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco.

Muito obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.