Poderá realizar um teste de viabilidade aqui, onde poderá ser agendado um contacto para que lhe sejam prestados os esclarecimentos adicionais necessários.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Poderá realizar um teste de viabilidade aqui, onde poderá ser agendado um contacto para que lhe sejam prestados os esclarecimentos adicionais necessários.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
@João H. a viabilidade nao é dada nesse link. Telefonicamente dizem que é da VDF quando é da NOS - começa por Y. As proprias pessoas que ligam nao sabem Consegue averiguar internamente?
O que eu quis dizer é que o metodo referido aqui no forum em que o link dá =hfc ou =ftth já não é dado. Via telefone, tal como expliquei, foi pedida uma viabilidade tecnologica, para a qual foi dito que nao havia FTTH. Da 2a vez que tentei, havia FTTH mas da vodafone e que nao era partilhado.
Tive um pouco de tempo, levantei o alçapão da rua à frente da casa e está lá o PLC da NOS. Esta informação é algo que tinha confirmada. Agora confirmei. o PLC é NOS e não vodafone.
Como perdi a confiança nas respostas dadas, solicito a um colega do forum com maior capacidade que me digas apenas se o PLC está activo. É uma resposta de sim ou não. Os colegas ao telefone dizem que nao podem dar.
Não podem dar porque não a sabem. Será que conseguem falar com alguem conhecido interno a esse departamento? Preciso de tomar uma decisão em relação ao FTTH
Acho que apesar de ser branco, o Y é referente a NOS , sendo a NOS a partilhar com a Vodafone.
A cobertura vodafone da fibra 1gbit/200 na morada. Assim como a meo que tem o pdo mas num poste. Está infra subterrânea tem as coisas da nos desde o início do hfc
Algo aqui não está a bater certo.
A maior dificuldade é que o próprio suporte da NOS diz que desconhece é a viabilidade ftth não existe segundo eles. Algo que pelas fotos... me parece contraditório
Algum de vós pode partilhar estas fotos com o departamento em questão?
Agradecemos o seu testemunho e a partilha do @Bruno Aleixo.
Não possuímos informação de forma a poder esclarecer a sua questão, pelo que recomendamos que solicite o contacto através do formulário partilhado inicíalmente.
Alternativamente envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e morada completa.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.