Header
Pergunta

Falhas periódicas de internet (de hora a hora)



Mostre a primeira mensagem

55 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa Noite,

Venho cá expor que tenho o mesmo problema descrito pelo Nuno1000, “ (quebras de sinal frequentes; continuo com sinal, mas os conteúdos deixam de carregar; quando estou em chamadas de áudio ou vídeochamadas, continuo a ver/ouvir as pessoas mas as pessoas deixam de me ver/ouvir). Começou a acontecer no último mês quando alterei o pacote de 120Mb para 500Mb (com o router 5.0 v.2)”

Já contactei a linha de apoio duas ou três vezes e em todas elas apenas dizem que me vão atualizar o router remotamente, o que acaba por arranjar temporariamente o problema mas passado uns dias volta a mesma situação.

Gostaria então que me procedessem à troca do router v.2 pela versão v.1, uma vez que parece apresentar menos problemas a diversos utilizadores.

Obrigado.

Atentamente,

Fernando Rodrigues

 

Reputação 7
Crachá +5

@FernandoRodri Boa noite,  para que a moderação possa ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FernandoRodri e @Jose Rodrigues

@FernandoRodri, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada 

Bom dia. 
Deixei um comentário com a atualização da minha situação neste thread: 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nuno1000,

Lamentamos a situação que descreve. 

Envie-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, para que possamos ajudar e acompanhar este assunto.

Obrigado

Comentário