Bom dia,
Estou com o mesmo problema descrito aqui:
Desde que fiz o upgrade de contrato para 500mb, que de hora a hora (9:20, 10:20, 11:20, etc...) a minha internet vai abaixo por aproximadamente 5 minutos, aliás enquanto escrevia este comentário aconteceu novamente.
NOTA: Apenas uso internet por cabo apesar de a quebra de internet afetar todos os equipamentos quer seja por cabo ou por wifi.
- Já cá tive um técnico que me trocou o router, este nada resolveu.
- Tive outro que me trocou cabos e aumentou a força de sinal a chegar ao prédio, este ultimo solucionou por perto de 2 a 3 semanas mas agora o problema voltou, porquê?
Como muitos outros atualmente eu trabalho remotamente, mas já o faço desde 2019 quando tinha um contrato com o router antigo para 100mb e nunca tive este problema, apenas troquei por causa da redução de preço no upgrade.
O que não percebo aqui é porque é que esta situação só acontece com o novo contrato, com o novo equipamento, sinceramente a única coisa que me apetece fazer é anular contrato, desde que fiz a mudança a instabilidade é absurdamente grande e ninguém sabe o que é, mesmo quando existe um padrão…
Estou farto de ligar para a linha e fazer as mesma rotinas de questionário, perco certa de 1hora quase a testar mil coisas e no final dizem-me que mexeram no router (e não me dizem em quê) e que o problema estará resolvido.
Se em 8horas de trabalho eu perder acesso por 5minutos de hora a hora (que é o que acontece todos os dias desde o dia 11 de fevereiro), ao final de um dia de trabalho eu estive parado 40minutos, ao final de 1 semana de trabalho são 3h e 30min e ao final de 1 mês perto de 15h, eu estou a pagar um serviço mas a mim ninguém me paga por tempo perdido.
Não posso continuar assim, eu preciso de um sinal estável.
Podem ajudar, preciso urgentemente de estabilidade?