Skip to main content
Header
Megabyte
August 10, 2022
Pergunta

Falhas internet fixa

Boa tarde, na ultima semana a internet tem falhado inúmeras vezes durante o dia, já tentei reiniciar o router várias vezes e nada, agradecia uma resposta sobre o ocorrido sendo que não consigo usufruir do serviço que estou a pagar.

15 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
August 10, 2022

Boa tarde @monica celeste,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, qual a tecnologia do serviço que tem instalado.

Detalhe-nos o que ocorre, por favor, para que possamos prestar a melhor ajuda.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
August 10, 2022

Boa tarde tenho o pacote UMA com 1gbps, do nada a internet perde a velocidade total e passado ½ minutos volta. Nestes prints mostra a velocidade de upload a cair de 100mbps para 0.01mbps, já o download passa de 900mbps para 100mbps.

João H.
Gestor da comunidade
August 10, 2022

Boa tarde @monica celeste,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirme-nos, por favor, se a situação se reflete em vários equipamentos em simultâneo 

Sugerimos que efetue um reset e fábrica ao router e teste novamente, por favor.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
August 10, 2022

Sim, acontece em todos os equipamentos ligados tanto por cabo como por wifi

João H.
Gestor da comunidade
August 11, 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @monica celeste.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Kilobyte
January 7, 2023

Hi there @Forum NOS . I have returned from Christmas holiday, booted up my NOS router. The wifi is working fine my devices are connecting as usual but I cannot connect to Internet. I am getting the message ISP cannot be found. I have a 2yo UMA TV and router.

What is the solution? I have re-booted the router 3 or 4 times, re-booted my devices but still no acess to Internet.

Voce pode me ajudar, por favor

Mário P.
Gestor da comunidade
January 7, 2023

Hello @Gerard Armstrong

Lets Help.

Confirm us please, you just don't have internet access, right?

Best Regards

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 7, 2023

That’s right I don’t have internet access. Eu nao tenho internet

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 7, 2023

That’s right I don’t have internet access. Eu nao tenho internet

Good evening, do you have internet via WiFi, do you not have internet on a device connected by cable to the router? What light does the router display? If they do, which lights are blinking?
Mário P.
Gestor da comunidade
January 8, 2023

Thank you for your feedback, @Gerard Armstrong.

@Jose Rodrigues  asked pertinent questions. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.