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Pergunta

Falhas internet fixa


Boa tarde, na ultima semana a internet tem falhado inúmeras vezes durante o dia, já tentei reiniciar o router várias vezes e nada, agradecia uma resposta sobre o ocorrido sendo que não consigo usufruir do serviço que estou a pagar.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

15 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30127 comentários
  • 10 de agosto de 2022

Boa tarde @monica celeste,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, qual a tecnologia do serviço que tem instalado.

Detalhe-nos o que ocorre, por favor, para que possamos prestar a melhor ajuda.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 10 de agosto de 2022

Boa tarde tenho o pacote UMA com 1gbps, do nada a internet perde a velocidade total e passado ½ minutos volta. Nestes prints mostra a velocidade de upload a cair de 100mbps para 0.01mbps, já o download passa de 900mbps para 100mbps.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30127 comentários
  • 10 de agosto de 2022

Boa tarde @monica celeste,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirme-nos, por favor, se a situação se reflete em vários equipamentos em simultâneo 

Sugerimos que efetue um reset e fábrica ao router e teste novamente, por favor.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 10 de agosto de 2022

Sim, acontece em todos os equipamentos ligados tanto por cabo como por wifi


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30127 comentários
  • 11 de agosto de 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @monica celeste.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Hi there @Forum NOS . I have returned from Christmas holiday, booted up my NOS router. The wifi is working fine my devices are connecting as usual but I cannot connect to Internet. I am getting the message ISP cannot be found. I have a 2yo UMA TV and router.

What is the solution? I have re-booted the router 3 or 4 times, re-booted my devices but still no acess to Internet.

Voce pode me ajudar, por favor


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30109 comentários
  • 7 de janeiro de 2023

Hello @Gerard Armstrong

Lets Help.

Confirm us please, you just don't have internet access, right?

Best Regards


That’s right I don’t have internet access. Eu nao tenho internet


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21967 comentários
  • 7 de janeiro de 2023
Gerard Armstrong escreveu:

That’s right I don’t have internet access. Eu nao tenho internet

Good evening, do you have internet via WiFi, do you not have internet on a device connected by cable to the router? What light does the router display? If they do, which lights are blinking?

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30109 comentários
  • 8 de janeiro de 2023

 

Thank you for your feedback, @Gerard Armstrong.

@Jose Rodrigues  asked pertinent questions. 
 


These lights are showing >>» Power on, DS flashing, US flashing,  internet steady,  LAN intermittently flashing, WI FI 2.4 steady, WI FI5 flashing. No other lighs showing

 


We are connected to WiFi but not to the internet . My Samsung Android phone has this message

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30127 comentários
  • 9 de janeiro de 2023

Hello @Gerard Armstrong,

Thank you for reaching out to us.

Can you please specify if this situation happens in both 2.5GHz and 5GHz connections.

If this happens in both networks we recommend doing a factory reset to the router and try again.

Please share your feedback with us.

Thank you 


Obrigado pela ajuda. The problem was a faulty cable into the router. It has now been replaced by the NOS engineer and everthing is working well.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30127 comentários
  • 10 de janeiro de 2023

Hello @Gerard Armstrong,

Thank you for your feedback regarding this situation.

Please share with us any questions you may have. We’re always available to help.

Thank you 


Comentário