Skip to main content
Header

Falhas de internet

Todos os dias tenho falhas de internet fixa... neste momento estou a escrever esta mensagem com net móvel.... porque não tenho net fixa... todos os meses o valor da factura é sempre o mesmo... espero que me resolvam a situação... obrigado

5 Comentários

Jorge Gomes
Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 68 comentários
  • 1 de junho de 2018
Para resolver esta situação ligue para o número 16990, tecla 3 e ai tecla 2 e fale com o apoio técnico de Internet Fixa.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 1 de junho de 2018
Bem-vindo à comunidade, @Luís Miguel Martins.

O @Jorge Gomes deu uma boa sugestão.

Como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

• Megabyte
  • 5 comentários
  • 26 de julho de 2018
Boa noite
eu desde Março que tenho fortes quebras de sinal depois das 20 horas
já fiz várias reclamações e passados 5 meses continua na mesma , o que é certo é que pago um serviço todos os meses do qual não beneficAinda hoje foi trocado o router e continua na mesma .

• Megabyte
  • 5 comentários
  • 26 de julho de 2018
Como estou fidelizado a NOS tem pouco respeito , assim que acabar a fidelização vou mudar de operadora.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 27 de julho de 2018
Olá @Matias,

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

Comentário