Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

Falha PDP?


Estou de férias no Reino Unido e minha internet móvel parou de funcionar repentinamente. Alega que há uma falha PDP. Já resetei os ajustes de rede e continua o mesmo problema. Como posso solucionar isso se não tenho como contactar a NOS de outra forma?

Aqui entra a rede automática EE.

Grata

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @MarianaGuida.

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

Uma vez que a dificuldade se mantem, e como se trata de um assunto especifico do serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. A partir do estrangeiro, pode ligar para o +351 931 699 300.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3933 comentários
  • 15 de novembro de 2018
Já funcionou enquanto estava ai? Estás a usar o cartão num iPhone?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 15 de novembro de 2018
Oscar7 escreveu:
Já funcionou enquanto estava ai? Estás a usar o cartão num iPhone?


Funcionou da hora que cheguei (18h) até quase meia noite de ontem. E sim, é um iPhone 6S.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3933 comentários
  • 15 de novembro de 2018
Experimenta reconfigurar o acesso à internet do telemóvel. Tens aqui as configurações, conforme o iOS que tenhas.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 15 de novembro de 2018
Oscar7 escreveu:
Experimenta reconfigurar o acesso à internet do telemóvel. Tens aqui as configurações, conforme o iOS que tenhas.

Fiz isso pela manhã e tentei agora novamente, ambas sem sucesso.

Uma coisa que notei é que ontem, enquanto funcionava, apresentava o símbolo de 4G. Mudou automaticamente para 3G e desde então apresenta este problema.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 15 de novembro de 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @MarianaGuida.

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

Uma vez que a dificuldade se mantem, e como se trata de um assunto especifico do serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. A partir do estrangeiro, pode ligar para o +351 931 699 300.

Comentário