Estou de férias no Reino Unido e minha internet móvel parou de funcionar repentinamente. Alega que há uma falha PDP. Já resetei os ajustes de rede e continua o mesmo problema. Como posso solucionar isso se não tenho como contactar a NOS de outra forma?
Aqui entra a rede automática EE.
Grata
Respondido
Falha PDP?
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @MarianaGuida .
O@Oscar7 deu uma boa ajuda.
Uma vez que a dificuldade se mantem, e como se trata de um assunto especifico do serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. A partir do estrangeiro, pode ligar para o +351 931 699 300.
Ver pergunta inicialO
Uma vez que a dificuldade se mantem, e como se trata de um assunto especifico do serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. A partir do estrangeiro, pode ligar para o +351 931 699 300.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.