Skip to main content
Header
Respondido

Falha no serviço de internet


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

32 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8381 comentários
  • 30 de maio de 2024

@Vasco Cancela como informação adicional faculto-lhe o site que explica as condições do teste. 

Medir a Velocidade da Internet - Speedtest | NOS 

Obrigado.


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2312 comentários
  • 30 de maio de 2024

Pelo que li, isso parece-me um problema do computador, ainda por mais se não acontece noutros equipamentos. Tenta ver com outro computador, de um amigo por exemplo.

E faz updates no windows, pode ser isso que esteja a criar problemas. 

um bem haja 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30049 comentários
  • 30 de maio de 2024

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Vasco Cancela.

Como recomendado pelo @Bruno Aleixo, teste, por favor, a ligação através de um outro computador, se possível. 

Desta forma será possível, rapidamente compreender se a situação está relacionada com o serviço NOS ou equipamento terminal.

Obrigado

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 16 comentários
  • 31 de maio de 2024

Boa tarde, como eu tinha dito eu tinha o windows 11 e o problema que tinha era diferente, mais especificamente o que está na imagem, onde o meu ping subia e descia drasticamente durante uns 2 ou 3 segundos e quando formatei o computador e instalei o 10 o problema foi o que relatei nas conversas acima onde a minha net só desligava durante cerca de um segundo. Neste momento eu voltei a intalar o windows 11 para ver se por milagre tinha resolvido algo mas não resolveu e neste momento o meu ping no jogo fica assim. Já falei com a Riot e não conseguiram resolver, disseram para falar com vocês e por isso é que vim aqui. E o problema acontece apenas neste dispositivo.

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 16 comentários
  • 31 de maio de 2024
Bruno Aleixo escreveu:

Pelo que li, isso parece-me um problema do computador, ainda por mais se não acontece noutros equipamentos. Tenta ver com outro computador, de um amigo por exemplo.

E faz updates no windows, pode ser isso que esteja a criar problemas. 

um bem haja 

Eu acho que é um update do windows que cria isto porque quando eu reinstalo o windows isto não acontece durante uns dias e aparece umas atualizações automáticas e depois disso este problema acontece por isso é que instalei o 10, mas mesmo assim não resolveu. Neste momento eu tentei retirar as atualizações automáticas do windows mas o problema voltou na mesma.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 16 comentários
  • 31 de maio de 2024

Este é o teste do PingPlotter desta vez no windows 11, o outro foi no 10


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30049 comentários
  • 31 de maio de 2024

Boa noite @Vasco Cancela,

Agradecemos o seu testemunho. 

Sendo que a situação apenas se replica num único equipamento, a dificuldade deverá residir no mesmo pelo que recomendamos que procure apoio sobre o tema junto dos nossos parceiros informáticos, a pcmedic, através do 16991.

Saiba mais sobre a linha de apoio informático aqui.

Obrigado


Comentário