Skip to main content
Header

falha na internet


Boa tarde eu já liguei para os vossos serviços e disseram que a minha situação estava resolvida no entanto voltou a acontecer horas depois de ter ligado voltou a acontecer, o que acontece é que eu chego a casa é pura e simplesmente não tenho sinal no telemóvel e em qualquer outro dispositivo.

agradecia que fossem o mais rápidos possíveis a responder 

9 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30181 comentários
  • 16 de março de 2022

Boa tarde @MANUEL GUERRAS,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

A situação que menciona é relativa à internet via Wi-Fi? 

Detalhe-nos, por favor, o que acontece. Não consegue ver a rede disponível em nenhum dispositivo? 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 17 de março de 2022

Sim isso mesmo não aparece o nome como está ligada mas nenhum dispositivo consegue apanhar

João H. escreveu:

Boa tarde @MANUEL GUERRAS,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

A situação que menciona é relativa à internet via Wi-Fi? 

Detalhe-nos, por favor, o que acontece. Não consegue ver a rede disponível em nenhum dispositivo? 

Obrigado

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 17 de março de 2022

Boa tarde @MANUEL GUERRAS
Diga-nos, por favor, qual o router que tem instalado. 

Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 17 de março de 2022
Mário P. escreveu:

Boa tarde @MANUEL GUERRAS
Diga-nos, por favor, qual o router que tem instalado. 

Obrigado,

GiGa Router


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 17 de março de 2022

Indique-nos, por favor, quais as luzes que se encontram ligadas no equipamento, @MANUEL GUERRAS

Caso seja o Giga Router com a forma cilíndrica, diga-nos qual a luz que surge. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 17 de março de 2022
Mário P. escreveu:

Indique-nos, por favor, quais as luzes que se encontram ligadas no equipamento, @MANUEL GUERRAS

Caso seja o Giga Router com a forma cilíndrica, diga-nos qual a luz que surge. 
Obrigado

É sempre azul o problema é que é sempre azul


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30181 comentários
  • 17 de março de 2022

Boa tarde @MANUEL GUERRAS,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset ao router;

  • Para efetuar um reset ao router, prima o botão que se encontra por baixo da porta USB, no painel traseiro do router.

De seguida, efetue uma nova busca pelas redes Wi-Fi nos seus dispositivos. Esta será a rede de origem. Saiba qual é a rede de origem através do autocolante que consta no equipamento:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 17 de março de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde @MANUEL GUERRAS,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset ao router;

  • Para efetuar um reset ao router, prima o botão que se encontra por baixo da porta USB, no painel traseiro do router.

De seguida, efetue uma nova busca pelas redes Wi-Fi nos seus dispositivos. Esta será a rede de origem. Saiba qual é a rede de origem através do autocolante que consta no equipamento:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Tudo o que me disse aqui eu já fiz e continua na mesma


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30181 comentários
  • 18 de março de 2022

Boa tarde @MANUEL GUERRAS,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário