Olá
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Diga-nos qual é o seu Router, por favor.
Obrigada
faça o teste neste link: teste
Olá
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Diga-nos qual é o seu Router, por favor.
Obrigada
Olá Ana,
O meu router é o 4.0.
Obrigado
Olá
Diga-nos se a situação ainda se mantém ou se melhorou.
Obrigada
Aparentemente melhorou, ainda não notei cortes.
Obrigado
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.
Obrigada
Boa tarde,
Após visita do técnico, foram separadas as redes 2.4ghz e 5ghz, ligado a rede 5ghz a rede esta mais estável.
Obrigado
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Bom dia, já há alguns meses que tenho problemas/falhas na minha ligação internet. Estou constantemente a ligar para técnicos e ninguém resolve situação...estou em tele trabalho, não consigo trabalhar e preciso de um comprovativo para entidade patronal e ninguém me consegue dar esse doc. Se a minha entidade nao me pagar como é?
Agradeço uma resolução
Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS
Estamos aqui para ajudar.
Quanto à questão sobre o serviço wireless, por favor, diga-nos se a situação ainda se mantém. Se sim, indique-nos se nota algum padrão de acontecimento.
Obrigado
Boa noite. A minha internet por wifi apresenta muitas quebras, por vezes os emails não são enviados e nem consigo sincronizar emails no telemóvel. Tenho sempre que ligar os dados móveis para conseguir resolver o problema. Mudei o contrato de 100 para 200 megas e piorou. Já liguei e desliguei o router e a situação continua. Esta situação já acontece de alguns meses para cá. Aguardo alguma explicação para isto acontecer. Atenciosamente.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o Router que tem instalado, por favor.
Obrigado
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Está a aceder à internet através de cabo de rede ou wi-fi? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite, como foi explicado inicialmente, internet via wi-fi.
Os melhores cumprimentos.
Olá
Lamentamos mais uma vez a demora na resposta.
Pode, por favor, fazer um teste de velocidade por aqui, com o cabo de rede ligado a um PC?
Partilhe connosco o resultado, para podermos perceber melhor o que se passa.
Obrigada
Boa noite,
Entre as 20.00h do passado dia 28 de Janeiro até às 20.00h do passado dia 29 de Janeiro, estive privado do meu serviço de internet móvel.
E não, não é o router ou o equipamento informático (em perfeitas condições de utilização), é o reiterado problema de sempre, as antenas da NOS...
Como a factura é paga religiosamente todos os meses, pergunto como é que a NOS me irá ressarcir do período em que estive privado do serviço de internet móvel?
Obrigado
Olá, foi avaria geral, portanto?
Olá,
Avaria geral que a NOS nunca assume… O facto é que estive um dia sem acesso à internet móvel, o router e o equipamento informático encontram-se em perfeitas condições de utilização e a factura será emitida com 31 (trinta e um) dias de utilização, quando só tive 30 (trinta dias) de real utilização, sendo que o já referido 1 (um) dia sem o serviço, caso a NOS seguisse as melhores prácticas do mercado, seria ressarcido na próxima factura a emitir...
A NOS tem uma actuação reiterada e abusiva no que concerne a lidar com falhas da sua competência, colocando sempre o ónus da questão no cliente, atitude condenável em todos os sentidos.
Obrigado
Olá
Lamentamos mais uma vez a demora na resposta.
Pode, por favor, fazer um teste de velocidade por aqui, com o cabo de rede ligado a um PC?
Partilhe connosco o resultado, para podermos perceber melhor o que se passa.
Obrigada
Boa tarde, como solicitado partilho teste realizado ao PC com o cabo de rede ligado. Os melhores cumprimentos.
Boa tarde aproveito para enviar também os testes de velocidade realizados ao PC e ao telemóvel ligado ao wi-fi. cumprimentos.
Boa tarde aproveito para enviar também os testes de velocidade realizados ao PC e ao telemóvel ligado ao wi-fi. cumprimentos.
o de wifi parece ok. por cabo está a dar erro tente com outro browser ou pc.
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Obrigada
Comentário
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