Boas!
Há cerca de dois meses e meio que a minha rede wireless (Tenho o Router Wi-Fi) está com um problema recorrente. Apesar de ter bom sinal, e de quando o Wi-Fi está a funcionar, a qualidade ser ótima, este está constantemente a desligar-se. O router continua com o led azul mas a rede wireless desliga-se em todos os dispositivos. A rede por cabo costuma funcionar normalmente.
Comuniquei por chamada com a NOS três vezes. Nestas três vezes o procedimento foi o mesmo. Otimizaram o router, confirmei o funcionamento da rede e terminou a chamada. Ao fim de umas horas voltou tudo ao mesmo. Gostaria de saber como terminar com este grande incómodo. Aceito sugestões.
Cumprimentos,
Margarida Ribeiro
Se ainda não fez, recomenda-se reset de fábrica.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Obrigada a todos pela tentativa de ajuda!
Olá
Agradecemos o seu feedback. Desde que contactou connosco a última vez a dificuldade voltou? Se sim, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o que se passa.
Obrigada
Sim, por diversas vezes. Fá-lo-ei. Muito obrigada.
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe assim que possível.
Obrigada
Instalei recentemente, fruto de uma atulização do meu pacote, o Power Reuter wi-fi 5.0, no entanto verifico que em algumas zonas em casa onde anteriormente conseguia aceder ao wi , mesmo que com sinal fraco, agora com o novo reuter nessas zonas não acedo.
É normal ?, uma vez que visto se tratar de um equipamento superior não deveria suceder.
Instalei recentemente, fruto de uma atulização do meu pacote, o Power Reuter wi-fi 5.0, no entanto verifico que em algumas zonas em casa onde anteriormente conseguia aceder ao wi , mesmo que com sinal fraco, agora com o novo reuter nessas zonas não acedo.
É normal ?, uma vez que visto se tratar de um equipamento superior não deveria suceder.
Este tem um pouco mais de alcance. Pode tentar reiniciar etc, mas está exatamente no mesmo local do outro? Pode reportar pelo 16990 mas provavelmente vão lhe dizer que é normal.
Pois, está num sitio melhor. O antigo até estava dentro de um. Móvel!
Parece que quando se está mais afastado do router funciona melhor a ligação 2,4 Ghz
, qual é o teu router? um Power-Router? ou Router Wi-fi?
Router Wi-Fi 5.0
Olá, quando está em zonas com menos alcance acede com a banda 2.4 ou a 5?
Olá, quando está em zonas com menos alcance acede com a banda 2.4 ou a 5?
Olá , já desativei a 5G para teste mas o resultado é o mesmo.
será que é uma forma de obrigar a ter um power wifi ??
Boa tarde
O
Para podermos ajudar, gostaríamos de verificar as configurações do Router. Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Farto desta situação
Sempre sem NET, farto de ligar e desligar router, farto de ligar para técnico pelo 16990 de de apanhar secas ao telemóvel porque o telefone fixo da nos não funciona, aja paciência.
Sou cliente desde 2008 nunca tive internet em condições agora para ajudar querem que pague mais um euro na fatura para a receber em casa a fatura em papel.
Vou mudar de operador!!!
É o cúmulo! em minha casa utilizar a NET dos vizinhos porque a Vodafone e a MEO suprepoe a NET da nos.
Olá
Bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação que nos conta e queremos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil
Obrigada
Boa tarde,
Tem acontecido nos últimos dias falha no WIFI de alguns ou todos os equipamentos.
Agradecia que verificassem o que se passa no Router de forma a permitir trabalhar sem falhas, o que se torna muito difícil ou quase impraticável.
rápida resolução -» 16990
Boa noite, é possível verificarem o sinal de Internet está muito fraco e com muitas falhas
Como uma grande parte dos portugueses, encontro-me atualmente em teletrabalho, só que a NOS não me esta a ajudar, mais uma vez! Tenho uma tarifa contratada de 100mbps no entanto nem sequer chega a 10% desse valor…
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Pedimos desculpa pela demora!
Obrigada
Estou a avaliar a situação, uma vez estou de fim de semana, mas fui informado que seria excesso na zona ou nas linhas que tem acesso a minha casa (exterior).
Comentário
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