Boa noite. Após as vossas recomendações o problema mantém-se. Cump.
mas que problema?
Bom dia, nesse caso contacte o 16990 apoio técnico tecla 3/Internet para que os técnicos possam proceder remotamente a outros despistes que possam detetar a origem da anomalia ou envie por /P/M o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Ana P.,
Peço desculpa, mas se a NOS está na posse de todos os meus dados, porque não entra em contacto comigo? Se assim o faz para apresentar propostas comerciais, também pode e deve, repito deve, entrar em contacto comigo para resolver falhas de serviço.
Agora mesmo, voltou novamente a falhar!!! Estive sem serviço e no fim do mês é o procedimento habitual da NOS: cobra 31 (trinta e um dias) de serviço de internet móvel, mas não me forneceu 31 (trinta e um dias) de serviço efectivo!!!
Obrigado
Boa noite,
Tenho contratualizado 120Mb de velocidade...sempre soube q não seria essa a velocidade real, mas como funcionava sem gdes problemas, nunca me queixei. Agora é recorrente...faço os testes q tão com muito boa vontade 33 Mb, já fiz o reset ao router, já desliguei cabos, mas no máximo chega aos 50…..mas ligarem a promoverem os 200Mb pq há questões de teletrabalho e miudos com aulas à distância, sabem fazer, mas resolverem a velocidade da internet para AQUILO QUE ESTÁ CONTRATUALIZADO está escasso! Quem está em incumprimento de contrato são voces - sou vossa cliente à anos, mas não serve de nada….a continuar desta forma, é certo q dentro de mto pouco tempo passarei a ter a (vossa) concorrência instalada cá em casa…..
É o que merecem!
Cps,
Ana M. Teixeira
entre 33 e 50mbps se for por wifi está normal.
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Olá
Tem feito os testes por Wi-Fi?
Pode, por favor, fazer um teste de velocidade com o cabo de rede ligado a um PC, aqui?
Partilhe connosco o resultado, para verificarmos a situação.
Obrigada
Bom dia,
Acabei de fazer com wi-fi...como vê o resultado é lindo….
Em relação ao teste com cabo (o que não é viável quando existem 2 crianças em aulas online), o máximo que me deu nos últimos dias foi 56…..manifestamente pouco para o que está contratualizado - e tenho uma das minha filhas ligada ao router, porque de outra forma não consegue q a ligação se mantenha para ter aulas em condições - mas como deve calcular não podemos estar as 3 ligadas ao router…..
Cps,
Olá
Precisamos que faça o teste de velocidade no nosso site, por aqui.
Nota algum período do dia em que o serviço está mais lento?
Partilhe connosco o resultado.
Obrigada
Boa tarde,
Segue o teste feito na vossa página...vergonhoso!!!
Agradeço resolução rápida (e talve devessem considerar substituir-me o router q está mto desactualizado!)
Cps,
Olá Ana P.,
Agradeço a sua boa vontade, mas não creio que este fórum resolva a práctica reiterada, ilegal e desleal da NOS, no que concerne a facturação de serviços não prestados.
Recebi a factura há poucos dias e mais uma vez (práctica reiterada) a NOS facturou 31 (trinta e um) dias de serviço móvel, mas só tive acesso a 30 (trinta) dias de serviço efectivamente fornecido.
Não fui contactado pela NOS, nem a factura reflecte o ressarcimento pelo dia em que estive sem serviço móvel.
Doravante, esta práctica reiterada da NOS será referida em sites de maior exposição pública.
Obrigado
Olá
Lamentamos imenso a demora.
Vamos ajudar! Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Olá
Queremos mesmo ajudá-lo!
Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos os seus dados através do
Obrigada
Desde há algum tempo a rede wi-fi tem falhado de minuto a minuto, esta situação tem prejudicado bastante tanto o trabalho a partir de casa como as aulas dos meus filhos, especialmente quando há reuniões ou algum dos meus filhos tem que fazer exames, reinício o router varias vezes ao dia e o resultado é o mesmo, tudo isto se torna ainda mais frustrante quando se tem que optar entre passar tempo infindável ao telefone a tentar falar com a NOS ou recorrer a este fórum que é tudo menos prático. Solicito encarecidamente a Vas Exas se dignem apoiar na resolução desta situação.
Olá
Lamentamos a demora.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite, continua tudo na mesma, já enviei também um email para a NOS e até agora sem resposta, tenho pena mas não tenho condições de continuar nesta situação, terei que este fim de semana ver as alternativas. Cumprimentos.
Olá
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada para o
Obrigada
Olá
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada para o
Obrigada
Boa tarde, enviei-lhe o número de cliente há dois dias, coloquei o post há 10 dias, continuamos com dificuldades em trabalhar e ter aulas em casa, será que tenho direito a pensar que estão a gozar comigo, ou estarão só a testar a minha paciência?
Olá
Vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível.
Obrigada
Boa noite,
por diversas vezes tenho reclamado com a Nos por ter um serviço de péssima qualidade, está por sua vez está constantemente prometendo que vai melhorar o serviço coisa que não cumpre e por essa razão quero rescindir meu contrato por justa causa, como devo proceder sem pagar o absurdo que eles dizem que devo.
obrigada
Por falha de wifi?
Boa sorte :)
Boa noite,
por diversas vezes tenho reclamado com a Nos por ter um serviço de péssima qualidade, está por sua vez está constantemente prometendo que vai melhorar o serviço coisa que não cumpre e por essa razão quero rescindir meu contrato por justa causa, como devo proceder sem pagar o absurdo que eles dizem que devo.
obrigada
Boa noite, dificuldades na rede WiFi (uma cortesia das Operadoras) deve instalar, talvez, um repetidor de sinal.
Olá
Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Há vinte dias que coloquei este tópico, há dezanove dias que contactei a Nos por email, segui os passos sugeridos e nada, chegamos ao ponto de combinar uma hora para me contactarem e depois na hora marcada me mandarem sms a dizer que não me conseguem contactar, total falta de respeito pelo cliente. Ontem à noite comentei o meu desagrado numa publicação da Nos no FB e, milagre, entraram imediatamente em contacto comigo e hoje às 10 da manhã tinha o problema resolvido. Conclusão, depois de 20 dias a ser "gozado" pela Nos bastou um comentário num local bem visível onde muita gente vê e a Nos interessou-se e resolveu o problema.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.