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Boa noite. Desde meados de novembro que a internet por wireless em minha casa nao funciona a mais de 10%. Ja mudaram o reuter por 3 vezes sem resultados. Na passada semana um técnico deslocou-se a minha casa constatado que o sinal ê insuficiente devido ao excesso de clientes naquela zona e que somente com um router diferente resolvia o problema. Viu também que o sinal da Internet do meu vizinho de baixo EM TODA A MINHA HABITAÇÃO e superior ao meu...so que e vodafone.... a um metro do reuter a velocidade e de 6 ...... quando segundo o mrsmo o normal sao 40/45. ...a solução encontrada pela NOS e eu pagar um router .... pagar para ter um serviço que ja estou a pagar. Assim a solução que penso será a melhor para ambos é anular o contrato mas antes quero ter o comprovativo das reclamações, ja que as que fiz por telefone não tenho o comprovativo. Assim solicito que me facilitem um endereço de e-mail ou fax para esse efeito

Boa noite. Após as vossas recomendações o problema mantém-se.  Cump. 


Boa noite. Após as vossas recomendações o problema mantém-se.  Cump. 


mas que problema?


Boa noite. Após as vossas recomendações o problema mantém-se.  Cump. 

Bom dia, nesse caso contacte o 16990 apoio técnico tecla 3/Internet para que os técnicos possam proceder remotamente a outros despistes que possam detetar a origem da anomalia ou envie por /P/M o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam disponibilizar a sua ajuda.


Ana P.,

Peço desculpa, mas se a NOS está na posse de todos os meus dados, porque não entra em contacto comigo? Se assim o faz para apresentar propostas comerciais, também pode e deve, repito deve, entrar em contacto comigo para resolver falhas de serviço.

Agora mesmo, voltou novamente a falhar!!! Estive sem serviço e no fim do mês é o procedimento habitual da NOS: cobra 31 (trinta e um dias) de serviço de internet móvel, mas não me forneceu 31 (trinta e um dias) de serviço efectivo!!!

Obrigado


Boa noite,

Tenho contratualizado 120Mb de velocidade...sempre soube q não seria essa a velocidade real, mas como funcionava sem gdes problemas, nunca me queixei. Agora é recorrente...faço os testes q tão com muito boa vontade 33 Mb, já fiz o reset ao router, já desliguei cabos, mas no máximo chega aos 50…..mas ligarem a promoverem os 200Mb pq há questões de teletrabalho e miudos com aulas à distância, sabem fazer, mas resolverem a velocidade da internet para AQUILO QUE ESTÁ CONTRATUALIZADO está escasso! Quem está em incumprimento de contrato são voces - sou vossa cliente à anos, mas não serve de nada….a continuar desta forma, é certo q dentro de mto pouco tempo passarei a ter a (vossa) concorrência instalada cá em casa…..

É o que merecem!

Cps,

Ana M. Teixeira


entre 33 e 50mbps se for por wifi está normal.


Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. 

@Jorge Mind, para que nos seja possível verificar a sua situação em específico é mesmo necessário que partilhe connosco os seus dados, por favor. Faça-o através do moderador @Fórum.

Obrigada 

 


Olá @AnaM Teixeira,

Tem feito os testes por Wi-Fi?

Pode, por favor, fazer um teste de velocidade com o cabo de rede ligado a um PC, aqui?

Partilhe connosco o resultado, para verificarmos a situação.

Obrigada


Bom dia,

Acabei de fazer com wi-fi...como vê o resultado é lindo….

Em relação ao teste com cabo (o que não é viável quando existem 2 crianças em aulas online), o máximo que me deu nos últimos dias foi 56…..manifestamente pouco para o que está contratualizado - e tenho uma das minha filhas ligada ao router, porque de outra forma não consegue q a ligação se mantenha para ter aulas em condições - mas como deve calcular não podemos estar as 3 ligadas ao router…..

Cps,

 


Olá @AnaM Teixeira,

Precisamos que faça o teste de velocidade no nosso site, por aqui.

Nota algum período do dia em que o serviço está mais lento?

Partilhe connosco o resultado.

Obrigada


Boa tarde,

Segue o teste feito na vossa página...vergonhoso!!!

Agradeço resolução rápida (e talve devessem considerar substituir-me o router q está mto desactualizado!)
Cps,

 

 


Olá Ana P.,

Agradeço a sua boa vontade, mas não creio que este fórum resolva a práctica reiterada, ilegal e desleal da NOS, no que concerne a facturação de serviços não prestados.

Recebi a factura há poucos dias e mais uma vez (práctica reiterada) a NOS facturou 31 (trinta e um) dias de serviço móvel, mas só tive acesso a 30 (trinta) dias de serviço efectivamente fornecido.

 Não fui contactado pela NOS, nem a factura reflecte o ressarcimento pelo dia em que estive sem serviço móvel.

Doravante, esta práctica reiterada da NOS será referida em sites de maior exposição pública.

Obrigado


Olá @AnaM Teixeira

Lamentamos imenso a demora. 

Vamos ajudar! Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Olá @Jorge Mind

Queremos mesmo ajudá-lo! 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos os seus dados através do @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Desde há algum tempo a rede wi-fi tem falhado de minuto a minuto, esta situação tem prejudicado bastante tanto o trabalho a partir de casa como as aulas dos meus filhos, especialmente quando há reuniões ou algum dos meus filhos tem que fazer exames, reinício o router varias vezes ao dia e o resultado é o mesmo, tudo isto se torna ainda mais frustrante quando se tem que optar entre passar tempo infindável ao telefone a tentar falar com a NOS ou recorrer a este fórum que é tudo menos prático. Solicito encarecidamente a Vas Exas se dignem apoiar na resolução desta situação.


Olá @Zé Carapinha

Lamentamos a demora. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada


Boa noite, continua tudo na mesma, já enviei também um email para a NOS e até agora sem resposta, tenho pena mas não tenho condições de continuar nesta situação, terei que este fim de semana ver as alternativas. Cumprimentos. 


Olá @Zé Carapinha,

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor.

Obrigada 


Olá @Zé Carapinha,

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor.

Obrigada 

Boa tarde,  enviei-lhe o número de cliente há dois dias, coloquei o post há 10 dias, continuamos com dificuldades em trabalhar e ter aulas em casa, será que tenho direito a pensar que estão a gozar comigo, ou estarão só a testar a minha paciência? 


Olá @Zé Carapinha

Vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível. 

Obrigada 


Boa noite,

por diversas vezes tenho reclamado com a Nos por ter um serviço de péssima qualidade, está por sua vez está constantemente prometendo que vai melhorar o serviço coisa que não cumpre e por essa razão quero rescindir meu contrato por justa causa, como devo proceder sem pagar o absurdo que eles dizem que devo.

obrigada


Por falha de wifi?

Boa sorte :)


Boa noite,

por diversas vezes tenho reclamado com a Nos por ter um serviço de péssima qualidade, está por sua vez está constantemente prometendo que vai melhorar o serviço coisa que não cumpre e por essa razão quero rescindir meu contrato por justa causa, como devo proceder sem pagar o absurdo que eles dizem que devo.

obrigada

Boa noite, dificuldades na rede WiFi (uma cortesia das Operadoras) deve instalar, talvez, um repetidor de sinal.


Olá @Joãocmt,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada


Há vinte dias que coloquei este tópico, há dezanove dias que contactei a Nos por email, segui os passos sugeridos e nada, chegamos ao ponto de combinar uma hora para me contactarem e depois na hora marcada me mandarem sms a dizer que não me conseguem contactar, total falta de respeito pelo cliente. Ontem à noite comentei o meu desagrado numa publicação da Nos no FB e, milagre, entraram imediatamente em contacto comigo e hoje às 10 da manhã tinha o problema resolvido. Conclusão, depois de 20 dias a ser "gozado" pela Nos bastou um comentário num local bem visível onde muita gente vê e a Nos interessou-se e resolveu o problema. 


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