Header

erro no routers, inacessível


Reputação 1
Crachá

Senhores da nOs,

Eis a questão. 

Já a algum tempo que os routers têm dado um erro, e estão inacessível. 

Como tenho visto no forum, já são milhares de clientes fartos dos serviços da nOs.

 

Em primeiro, vocês sabem muito bem que o problema dos routers é derivado a uma actualização do software que não é compativel com o hardware dos routers, mas vocês preferem fazer de conta que não sabem e a espera que o problema vai-se embora... por si só. 

 

Assim dessa forma, vão e estão a perder milhares de clientes, incluindo eu, porque vocês sabem que a unica solução é substituir todos os routers, ou contratarem profissionais para fazer um rollback no software para que as pessoas tenham acesso ao router.

 

Portanto, possam-se a trabalhar, porque a minha paciência está a esgotar com vocês, e não tarda muito, mudo de servidora.

 

Além disso, o pacote que me venderam através da fibra era supposto ser de 400mg de velocidade, e depois reduzido para 200mg, que nem isso atinge.

Publicidade enganosa.

 

Mais ainda, o preço total sem chamadas era para ser 30 euros,  e passado uns mês, aumentarão o iva, mais não sei quê de custos, que já fica perto fos 40 euros todos os mês, mais chamadas que vocês nem me fornecem a mim, o pagador, os numeros, que por leis,  tenho o direito a saber, mas disseram-me que não podem revelar, por privacidade.

 

Prestem bem atenção ao que dizem e respondem, e com isso digo tudo.

 

Estou farto de vocês e os vossos serviços. 

Exijo Já!!!

Que o preço volte a ser 30 euros que foi o prometido. 

Velicidade de 400mg.

E  exijo saber detalhadamente os numeros de telefone para quem as chamadas são efectuadas. 

Senão, isso intitula-me a automaticamente sessar qualquer obrigação e vou mudar de servidor. 

 

Esta tudo dito.

Ou solucionar isto tudo já, ou vou mudar assim que possivel.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @NelsonChagas.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

O preço não vai mudar. Velocidade de internet hoje em dia tens 200mbps / 500mbps. Por isso também não vai mudar. Se queres ver detalhes vais á área de cliente

Reputação 7
Crachá +6

O @Guimas deu uma boa ajuda, @NelsonChagas pode consultar a informação detalhada sobre o serviço de internet na my NOS.

@NelsonChagas, adicionalmente aguardamos a confirmação dos dados solicitados para dar seguimento ao seu pedido. 
Obrigado, 

Reputação 1
Crachá

@Guimas deu uma boa ajuda, @NelsonChagas pode consultar a informação detalhada sobre o serviço de internet na my NOS.

@NelsonChagas, adicionalmente aguardamos a confirmação dos dados solicitados para dar seguimento ao seu pedido. 
Obrigado, 

Uma boa ajuda?

Não me fassam rir, que não tenho vontade nenhuma.

Não disse nada de construtivo.

Então essa coroa no nome é bastante questionavel.

Não me parece um membro genuino do forum, nem a léguas maritimas.

Parece-me mais é um charlatão.

Mas quem raio e esse guimas, e ao que me interessa a mim a opiniao desse individuo.

Mas sou algum palhaço ou otario?

Ajuda de quê?

O que está a ajudar é a minha decisão de mudar de servidora para a VF ou outra.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @NelsonChagas,

Agradecemos o seu testemunho.

Consideramos que tenha partilhado uma boa ajuda ao informar que pode consultar os detalhes do serviço contratado em my.nos.pt, caso não tivesse ainda essa informação.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. Partilhe com a comunidade qualquer outro tema que possa surgir.

Obrigado

Comentário