Skip to main content
Header
Respondido

Erro na gestão de acessos


Já á alguns dias que não consigo aceder á página de gestão de acessos, seja por browser, ou pela APP.

dá sempre o mesmo erro:

Tenho regras criadas que quero mexer, e como não consigo está a dificultar/impedir que os equipamentos possam aceder á net.

o que fazer para eliminar as regras ou conseguir aceder ás mesmas?

Ironicamente, o sistema permite criar novas, mas depois continua a dar erro no acesso a todas.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Leandro.m.c.alves

Agradecemos a sua mensagem.

Recomendamos que faça um reset ao router e teste novamente. 

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29391 comentários
  • Resposta
  • 25 de dezembro de 2023

Boa tarde @Leandro.m.c.alves

Agradecemos a sua mensagem.

Recomendamos que faça um reset ao router e teste novamente. 

Obrigado


Boas… fiz vários resets restart’s e desligado da corrente.

 

A única coisa que “aparentemente” funcionou, foi uma “reposição de definições”, o que implicou voltar a configurar o router novamente.

Mas deste modo, já consigo que a página de gestão de acessos funcione, e os acessos criados anteriormente foram removidos.

 

Vou ver se agora já fica a funcionar melhor.

Obrigado...


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29391 comentários
  • 25 de dezembro de 2023

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Leandro.m.c.alves.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado e boas festas.


Comentário