Skip to main content
Header
Respondido

Erro de DNS somente nos web browsers


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
86% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

29 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29562 comentários
  • 21 de março de 2023

Boa noite @DanRodrigues,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através do nosso assistente virtual da App NOS. Saiba como:

Partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigado 


  • Autor
  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 28 de março de 2023
João H. escreveu:

Boa noite @DanRodrigues,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através do nosso assistente virtual da App NOS. Saiba como:

Partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigado 

Boa tarde,

as coisas pioraram bastante…

Acabei de executar o diagnóstico da App NOS e aparentemente identificou um problema de antena do router.

No entanto, quando tento avançar com o processo para a app me pôr em contacto com o Apoio Técnico, a app indica que “Ocorreu um erro, volte a tentar” após indicar o meu contacto para garantir um acesso prioritário. Por mais que volte a tentar, acontece sempre o mesmo.

Resultado, estou “encravado”. Podem ajudar-me, por favor.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12197 comentários
  • 28 de março de 2023
DanRodrigues escreveu:
João H. escreveu:

Boa noite @DanRodrigues,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através do nosso assistente virtual da App NOS. Saiba como:

Partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigado 

Boa tarde,

as coisas pioraram bastante…

Acabei de executar o diagnóstico da App NOS e aparentemente identificou um problema de antena do router.

No entanto, quando tento avançar com o processo para a app me pôr em contacto com o Apoio Técnico, a app indica que “Ocorreu um erro, volte a tentar” após indicar o meu contacto para garantir um acesso prioritário. Por mais que volte a tentar, acontece sempre o mesmo.

Resultado, estou “encravado”. Podem ajudar-me, por favor.

16990 opção 3.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29562 comentários
  • 29 de março de 2023

Boa tarde @DanRodrigues,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado