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Boa tarde,

após vários anos sem problemas, faz algumas semanas que todos os meus equipamentos têm problemas de navegação na internet, sobretudo no período da tarde/noite. Ao tentar abrir uma nova página web, surge um erro que o DNS não consegue resolver o endereço. Passados umas dezenas de segundos, já s consegue aceder ao conteúdo fazendo refresh. Passado mais uns instantes, volta a falhar e assim sucessivamente… Isso sucede em qualquer browser e em diversos equipamento, computadores, tablet ou smartphone.

Para resolver nos computadores, tive que configurar manualmente o DNS e colocar os dois IP conhecidos da Google (8.8.8.8  e  8.8.4.4). Não é a situação ideal.

Há alguma coisa que possa fazer para tentar resolver o problema, sem ser reiniciar o router (que já foi feito várias vezes). Ou será um problema do serviço?

Atentamente.

Boa noite @DanRodrigues,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através do nosso assistente virtual da App NOS. Saiba como:

Partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigado 


Boa noite @DanRodrigues,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através do nosso assistente virtual da App NOS. Saiba como:

Partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigado 

Boa tarde,

as coisas pioraram bastante…

Acabei de executar o diagnóstico da App NOS e aparentemente identificou um problema de antena do router.

No entanto, quando tento avançar com o processo para a app me pôr em contacto com o Apoio Técnico, a app indica que “Ocorreu um erro, volte a tentar” após indicar o meu contacto para garantir um acesso prioritário. Por mais que volte a tentar, acontece sempre o mesmo.

Resultado, estou “encravado”. Podem ajudar-me, por favor.


Boa noite @DanRodrigues,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através do nosso assistente virtual da App NOS. Saiba como:

Partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigado 

Boa tarde,

as coisas pioraram bastante…

Acabei de executar o diagnóstico da App NOS e aparentemente identificou um problema de antena do router.

No entanto, quando tento avançar com o processo para a app me pôr em contacto com o Apoio Técnico, a app indica que “Ocorreu um erro, volte a tentar” após indicar o meu contacto para garantir um acesso prioritário. Por mais que volte a tentar, acontece sempre o mesmo.

Resultado, estou “encravado”. Podem ajudar-me, por favor.

16990 opção 3.


Boa tarde @DanRodrigues,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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