Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
August 28, 2020

[Descontinuado] Conheça a solução Power Wi-Fi em parceria com a Plume

❗Atenção❗A solução Power Wi-Fi foi descontinuada para novas adesões. Conheça a nova solução Wi-Fi Total: 

O primeiro sistema de Wi-Fi Adaptativo em Portugal!

O Power Wi-Fi Plume é a melhor solução de Wi-Fi do mundo, é o primeiro sistema de Wi-Fi adaptativo em Portugal e chegou para lhe proporcionar um acesso simples e personalizado à Internet. Em toda a casa, e para qualquer casa.

Que mais podemos querer? :blush:

O sistema funciona com a tecnologia Wi-Fi Adaptativo da Plume, que através de inteligência artificial na Cloud otimiza a cobertura em todas as divisões da sua casa. Conecta automaticamente os equipamentos ao melhor ponto de acesso, permitindo assim mais equipamentos ligados ao mesmo tempo e com uma Internet mais rápida.

Para desfrutar desta experiência, são instalados Super Extenders que espalham sinal de forma mais eficaz que os repetidores Wi-Fi anteriores. O número de equipamentos necessários dependem do tipo de utilização que faz da NET e do tamanho da sua casa.

O Power Wi-Fi inclui ainda todas as funcionalidades da App HomePass da Plume onde poderá não só personalizar e gerir a sua rede, adaptando a Internet ao seu tipo de utilização e necessidades, como também usufruir funcionalidades de controlo parental, deteção de movimento, segurança digital, entre outras. :wink:

Conheça os 9 motivos pelos quais o Power Wi-Fi Plume vai mudar a sua vida em casa:

1. Experimente sem compromisso. O Power Wi-Fi é um serviço sem fidelização. Se não ficar satisfeito, pode devolver os seus Super Extenders sem custos em qualquer altura.
  2. Cobertura em toda a casa. Navegue ou jogue online, e assista a conteúdos 4K em qualquer canto da casa. Ao distribuir os Super Extenders Wi-Fi pelas divisões da casa, garante a distribuição do sinal Wi-Fi de uma forma mais flexível.
  3. A Internet está garantida e de uma forma mais eficaz que os repetidores Wi-Fi tradicionais. O Power Wi-Fi usa diferentes canais e frequências de comunicação entre cada Super Extender para evitar interferências, o que faz com que a navegação seja mais rápida.
  4. O Wi-Fi adapta-se a si. É inteligente e otimiza o acesso de cada dispositivo com base na sua utilização, para assegurar que todos os equipamentos que está a usar têm um bom desempenho. Mesmo a jogar online ou fazer downloads.
  5. Mais mobilidade, uma única rede. Pode mover-se à vontade pela casa, onde e quando quiser, sem interrupções de sinal e com conectividade total, mesmo estando numa videochamada ou a ver uma série.
  6. Diagnóstico automático e suporte técnico. A App HomePass permite identificar e corrigir problemas na sua rede automaticamente. Pode ainda contar com o nosso suporte sempre que precisar. Além da otimização automática feita pela APP, pode contar ainda, caso necessite, com a ajuda da NOS através dos nossos canais digitais ou telefónicos.
  7. A rede de casa nas suas mãos com a App HomePass da Plume. O serviço Power Wi-Fi inclui a App HomePass que permite um novo nível de personalização e otimização da rede em casas com controlo de acessos e criação de perfis.
  8. Proteção da rede e dos seus equipamentos. Aceda a todas as funcionalidades de segurança online e bloqueio de anúncios, deteçao de movimento, controlo parental com horários e filtros de conteúdos com a App HomePass da Plume. Conheça-as aqui.
  9. Instale grátis. No momento da adesão, pode escolher entre instalação por técnico de forma gratuita, ou, em alternativa, para uma opção mais rápida e confortável, pela autoinstalação através da App HomePass

Ficou com vontade de ter o Power Wi-Fi?

❗Atenção❗A solução Power Wi-Fi foi descontinuada para novas adesões. Conheça a nova solução Wi-Fi Total: 

Descubra as funcionalidades da App HomePass:

Encontrámos pelo menos 9 motivos para ter o Power Wi-Fi Plume em sua casa, mas achamos que quando experimentar vai encontrar mais.

Partilhe connosco a sua experiência. :blush:

Saiba tudo o que precisa de saber sobre o Power Wi-Fi aqui e o serviço de Internet NOS aqui:wink:

132 Comentários

Kilobyte
    November 11, 2020

Olá @axel,

Para podermos verificar a situação, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde,

Apos alguma insistência, desde 30/10 até hoje, finalmente entraram em contacto comigo por parte da assistência técnica. Após testes e mais testes apesar de o plume que não está ligado por cabo ao router indicar que a ligação ao outro e excelente (máximo) o teste de download e de 60Mb enquanto que quando ligado ao plume principal e de 300Mb. 
    Segundo o apoio técnico este funcionamento e normal.

Entao eu tenho contratado um serviço de 500/100 e acham normal apenas ter 60Mb por Wi-Fi. Vão dizer-me que apenas garantem a velocidade da ligação por cabo ao equipamento de medição.

🐶
    Guimas
    Super User
    Super User
    November 11, 2020

Olá @axel,

Para podermos verificar a situação, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde,

Apos alguma insistência, desde 30/10 até hoje, finalmente entraram em contacto comigo por parte da assistência técnica. Após testes e mais testes apesar de o plume que não está ligado por cabo ao router indicar que a ligação ao outro e excelente (máximo) o teste de download e de 60Mb enquanto que quando ligado ao plume principal e de 300Mb. 

Entao eu tenho contratado um serviço de 500/100 e acham normal apenas ter 60Mb por Wi-Fi. Vão dizer-me que apenas garantem a velocidade da ligação por cabo ao equipamento de medição.

Eu diria que sim é normal.  Se quer fazer testes de velocidade concretos desligue os plumes todos e faça por cabo diretamente no router.

Kilobyte
    November 12, 2020

Olá @axel,

Obrigada

Boa tarde,

Eu diria que sim é normal.  Se quer fazer testes de velocidade concretos desligue os plumes todos e faça por cabo diretamente no router.

Após o último comentário, efetuei uma pesquisa na internet e, sim confirma -se que é de facto correto. Ou seja, velocidade de internet alta no dispositivo ligado por cabo ao router e nos outros equipamentos ligados por Wi-Fi as velocidades são inferiores. Se se pretender ter a mesma velocidade de internet em todos os plumes então tem todos de estar ligados por cabo e configurados como access point.

Da consulta que efetuei nos equipamentos da concorrência as queixas são idênticas.

🐶
    Kilobyte
    November 17, 2020

Recebi hoje de manha os Power hi-fi que solicitei, fiz o devido registo, consegui com alguma facilidade fazer a sua configuração. Passado pouco tempo ( estamos a falar de 30a 40min.) tudo deixou de funcionar…….. os plume foram retirados da aplicação e a única mensagem que recebo é que os mesmos estão associados a outra conta…… ninguém da NOS consegue ajudar

Inês B.
    Moderador
    November 18, 2020

Olá @Pavip,

Lamentamos a situação.

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 18, 2020

Por aqui também me apareceu “foram removidos todos os pod Wi-Fi -associados a esta conta” quando tento adicioná-los novamente aparece-me um aviso a informar que o Pod  faz parte da conta de outro cliente. Serviço impossível de utilizar!

Kilobyte
    November 26, 2020

Olá a todos, 

Temos novidades! :blush:
    A gratuitidade do Power Wi-Fi+ foi alargada até 15 de janeiro de 2021. 

Obrigada 

Boa tarde, 

Acabo de ligar para a vossa linha de apoio onde fui informado que só teria direito aos 30 dias de experiência... no entanto na vossa página está isto:

Significa isto que a partir de 15 de Janeiro passam a cobrar?

Não está claro. 

Guimas
    Super User
    Super User
    November 26, 2020

Olá a todos, 

Obrigada 

Boa tarde, 

Acabo de ligar para a vossa linha de apoio onde fui informado que só teria direito aos 30 dias de experiência... no entanto na vossa página está isto:

Não está claro. 

São 2 coisas diferentes. Os pods é 1 Mês. isto é uma app. power wifi + são algumas opções de controlo na sua internet. Normalmente a app sendo + tem um custo acrescido, mas até 15 de janeiro e´gratuito.

Kilobyte
    November 26, 2020

Olá a todos, 

Obrigada 

Boa tarde, 

Não está claro. 

São 2 coisas diferentes. Os pods é 1 Mês. isto é uma app. power wifi + são algumas opções de controlo na sua internet. Normalmente a app sendo + tem um custo acrescido, mas até 15 de janeiro e´gratuito.

Não está mesmo nada claro, então os pods têm que valor e a app tem que valor? Só vejo os 3€ gatafunhados. 

Super User
    November 26, 2020

Olá a todos, 

Obrigada 

Boa tarde, 

Não está claro. 

Olá a todos, 

Obrigada 

Boa tarde, 

Não está claro. 

Não está mesmo nada claro, então os pods têm que valor e a app tem que valor? Só vejo os 3€ gatafunhados. 

Olá, 

Os Pods têm o preço dos pacotes, Power Wi-Fi M - 3€, Power Wi-Fi L - 4.50€, Power WI-FI XL - 6€, todos estes pacotes têm 30 dias grátis e sem fidelização.

O preço de 3€ da imagem é pelo Power Wi-Fi+ que é o extra da app HomePass. 

Cumprimentos