Skip to main content
Header
Pergunta

Desbloqueio Router Huawei B311-221

Mostre a primeira mensagem

182 Comentários

• Kilobyte
  • July 12, 2026

Sim comprei numa loja NOS em oliveira do hospital. Fatura já não tenho pois já terá sido em 2022

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 12, 2026

Boa noite, ​@Lmmadeira.

Obrigada por confirmar. 

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o IMEI e o número de contribuinte usado para a fatura para tentarmos localizar a informação.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 13, 2026

Bom dia ​@BRUNO MIGUEL DE JESUS DUARTE,

Para organização do Fórum NOS, movemos os vossos comentários para o tópico onde este tema é já abordado.

Agradecemos o seu testemunho. O modelo de router que indica está preparado para ser usado com cartões SIM de internet fixa da NOS.

Consegue dizer-nos se o equipamento foi comprado à NOS, sem associação a um contrato de serviços, ou se foi atribuído em regime de comodato/empréstimo?

Obrigada

O equipamento foi adquirido sem associação de contrato. O que quero saber é se é possível? E se sim como?

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 13, 2026

Obrigada pelo seu feedback, ​@BRUNO MIGUEL DE JESUS DUARTE.

Vamos ajudar a analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o IMEI do equipamento e o seu número de telemóvel para contacto.

• Byte
  • August 4, 2026

Tenho um router Huawei B310s-22 que pede o código SIMLOCK

Como consigo esse codigo?

Como posso desbloquear?

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 4, 2026

Bom dia ​@Diogo Leal, bem-vindo ao Fórum NOS.

Movemos o seu comentário para o tópico que aborda a mesma temática. Deste modo, garantimos a organização da informação.

Comentários seus alusivos ao mesmo tema também foram eliminados por motivos de spam.

Diga-nos, por favor, se o equipamento foi comprado à NOS, sem associação a um contrato de serviços, ou se foi atribuído em regime de comodato/empréstimo.

Obrigada