Skip to main content
Header
Kilobyte
January 2, 2023
Respondido

Desbloqueio Router Fixo Huawei B310s-22

Boa tarde,

Gostaria de saber se é possível obter o código de desbloqueio para o router fixo Huawei B310s-22.

Na linha disseram me que o desbloqueio podia ser feito da vossa parte sem qualquer custo. No entanto a loja da NOS onde eu o adquiri fechou e não me posso deslocar a uma loja oficial de momento pois fica demasiado longe da minha área de residência.

Obrigada pela atenção.

Cumprimentos,

Carolina

Melhor resposta por CP001

@Lyna5 esta semana pedi por telefone à NOS o desbloqueio do Huawei B311 e tive sucesso. Veja aqui como procedi 

36 Comentários

Byte
September 12, 2023

Boas tenho um Modem B310s-22 da NOS que comprei há muito tempo e não tenho já o talão da compra. Gostaria de desbloquear para levar quando vou de férias. Só que os meus cartões são da PT e o modem está bloqueado só dão os cartões da NOS. IMEI do produto: 863605036162180 podem enviar-me o código de desbloqueio?

João H.
Gestor da comunidade
September 13, 2023

Bom dia, @António José Cipriano Duarte

Agradecemos a sua mensagem. O equipamento que nos refere não é passível de desbloqueio. O mesmo foi cedido no âmbito da prestação de serviço de internet fixa, não comercializável, e como tal propriedade da NOS, apesar da sua não devolução. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 22, 2025

boa noite, também necessito desbloquear um hotspot, mas o link para pedir o codigo ja nao esta a funcionar.

será que alguem me poderá ajudar?

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
April 23, 2025

Boa tarde ​@HUGO.CORREIA,

Agradecemos a sua mensagem.

Para desbloqueio de equipamentos sugerimos que contacte através do 800930801.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
May 2, 2025

eu quero desbloquear meu router tem a 2 anos que não utilizo 

João H.
Gestor da comunidade
May 2, 2025

Boa tarde ​@Omar Rodríguez,

Para desbloqueio de equipamentos, sugerimos que contacte diretamente através do 800930801.

Obrigado

Kilobyte
May 2, 2025

Para desbloqueio de equipamentos sugerimos que contacte através do 800930801.

Obrigado

Não ha forma de contactar por email o serviço de apoio a cliente?
é que os meus horarios não sao bem compativeis com os vossos….

obrigado

João H.
Gestor da comunidade
May 2, 2025

Lamentamos, contudo não existe um contacto e-mail para efeito de apoio ao cliente.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Kilobyte
May 3, 2025

Lamentamos, contudo não existe um contacto e-mail para efeito de apoio ao cliente.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

A NOS NO SEU MELHOR!…. sem contacto por mail para o apoio a cliente!!!

Só visto, contado ninguém acredita…

Vamos lá a ver se consigo um dia destes... preferencialmente com a bateria nos 100%
...e a ver quem é o operador que me sai da rifa, pois alguns ainda percebem menos da coisa de que o utilizador….

enfim!!!

Mário P.
Gestor da comunidade
May 3, 2025

@HUGO.CORREIA, caso tenha alguma questão, por favor, detalhe-a. Estamos disponíveis para ajudar. 
Em alternativa, tem os meios de apoio indicados no site NOS. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.