Saudades dos verdadeiros ROUTERS com informação detalhada do que esta a acontecer no aparelho... quanto mais modernos, mais confusos são para o utilizador... Cores a piscar lento, rápido e ALTERNADO é realmente algo com que o ser humano se identifica!!!
Boa noite. Estou sem telefone e tenho 2 luzes verdes a piscar lentamente e duas amarelas. Uma delas pisca lentamente e a outra pisca de forma rápida. Podem ajudar?
Boa noite. Estou sem telefone e tenho 2 luzes verdes a piscar lentamente e duas amarelas. Uma delas pisca lentamente e a outra pisca de forma rápida. Podem ajudar?
Boa noite, experimente reiniciar o router e se não resolver faça reset. Se mesmo assim o problema se mantiver, poderá ser uma interrupção momentanea dos serviços, se a situação se prolongar e caso disponha de rede NOS móvel ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que seja visto o que se passa com o seu router.
Infelizmente sim. Já tentei ligar para os 16990, mas como o telefone fixo não funciona e tenho telemóvel da Vodafone o tempo de espera é longo e não consigo que me atendam. Necessito de um contacto telefónico da parte da NOS para o meu móvel ou a visita de um técnico ou ainda um contacto alternativo ao 16990.
Boa tarde, conforme sugerido pela moderadora @Inês B. o seu numero de cliente deve ser enviado por mensagem privada para o @Fórum carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem