Header
Pergunta

condicoes contracto


Boa tarde 

 

À um mês, "refidelizei-me" passei a pagar 31.99, pois como nao tinha fibra, apesar de me terem dito que ia ter.... podia rescindir.

 

A pessoa que tratou de tudo, garantiu que mantinha tudo o que me fora oferecido em Janeiro, e que o voucher de 100 euros, ia para pagamento de facturas.

Agora, pedem me 34.99, pelo mes de abril

 

Quando e sendo janeiro gratis por ser novo cliente, os 100 euros chegariam para pagar abril.

 

Ja para nao falar nos 31.99 que a mesma disse ir rectificar as facturas desde Janeiro.

 

 

Ajudem me a resolver isto, vao ouvir a gravação  sff

 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Jorge Manuel Santos Alves Boa tarde, não é suposto que o voucher de €100.00 para desconto na compra de um equipamento, possa servir para pagamento de faturas. Mas, envie o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para permitir que os moderadores tenham acesso à sua conta e poderem tomar conhecimento de todo o processo que envolve a sua refidelização.

Mas de facto foi falado, e acordado, tanto que a mensalidade de fev e marco, foram liquidadas, nao prefazendo 100 euros…

 

 

Tb nao era suposto dizerem que teria fibra quando nao o podia ter.

 

E tambem nao existia o 31.99 mas agora ja existe.

 

 

Eu, para que fique claro, sobre pena de ate poderem fazer wueixa de mim, dou a minha palavra, esta tudo na gravacao. TUDO.

 

Mais, nao leve a mal, mas a mim so interessa o acordado, se foi algo especial, ou erro, repito é  me alheio.

 

Sinjo-me pelo acordado verbal.

 

E quero o mesmo, cumprido à letra.

 

 

Obrigado desde já  pela sua ajuda, mas nao leve a mal, nao fiquei satisfeito com o seu reparo.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Para mim é uma novidade os vouchers poderem ser convertidos em dinheiro para pagamento de faturas, eu apenas fiz uma observação, não critiquei o procedimento e não me perturba absolutamente nada que esteja em vigor esse procedimento, foi-lhe prometido, o prometido é devido portanto todos os €100.00 deverão liquidar as suas faturas. Para obter ajuda da moderação no sentido de também liquidarem através desse meio a sua fatura de Abril, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS ou NIF.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jorge Manuel Santos Alves,

Vamos analisar a situação para podermos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigada

Problema resolvido.

 

Ligaram me hoje, confirmaram tudo, e a meu pedido, enviaram um email, a detalhar as notas de credito.

 

Demorou desde janeiro, e quem me enganou quando aderi, lá  continua a enganar clientes, mas, a perseverancia, funcionou.

 

Obrigado, ao pessoal do forum, foram os unicos, que me ajudaram.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Jorge Manuel Santos Alves,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema, e ficamos felizes por ter ficado tudo resolvido. 

Continuaremos a analisar estes temas internamente, a fim de assegurar que prestamos o melhor serviço aos nosso clientes.

Caso surja alguma outra questão, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado
 

Comentário