Header
Respondido

Como ter sucesso com a NOS


Reputação 2

Criei um negócio que estava a ter sucesso e críticas muito positivas. 

Coloquei a Uber Eats e Bolt Food que aumentaram imenso as minhas vendas. 

Em anexo um dos artigos do meu negócio, no final do artigo tem os links das minhas redes e páginas. 

 

Ultimamente tem sido a loucura. 

Imenso tempo com problemas com a Internet. 

Cada vez que fico sem net perco imensas vendas. 

Quem depende da Internet, com a NOS é uma aventura. 

 

Já até ofereceram alugueres de 4 extenders de última geração para ajudar, no final retiraram a oferta.

 

Após a 3 visita técnica em menos de uma semana, ficou um agendamento para dia 14/03 para trocar toda a cablagem. 

 

A NOS quer ajudar a crescer? 

É que asim fica difícil. 

É urgente colocar fibra na minha ligação ou serei obrigada a mudar de operador. 

 

 

 

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 9 March 2023, 15:39

Ver pergunta inicial

33 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Abutre

Agradecemos o seu comentário e lamentamos o transtorno. 
Editámos o seu comentário por conter publicidade, pedimos que não faça para que haja cumprimento dos  termos e condições do Fórum NOS e as suas boas práticas.

Quanto ao seu serviço de internet, queremos ajudar e compreender melhor o que se passa. Em regra o agendamento, é feito para a primeira disponibilidade dos técnicos da sua área de residência. 

Por favor, aguarde pela deslocação da equipa técnica e após a mesma, dê-nos o seu feedback.

Obrigado

Reputação 2

O que acontece é simples. 

Recebi uma chamada do apoio técnico a informar que existia um problema na minha zona, sem qualquer prazo para resolução.

 Depois a pessoa percebendo que meteu os pés pelas mãos, dá o dito por não dito. 

 

​​​​Pedi a gravação dessa chamada para enviar para o tribunal arbitral e ainda não recebi. 

Aliás aproveito para pedir novamente essa gravação de chamada. 

O estrago estava feito quando admitiu em chamada o problema. 

 

O tecnico que enviaram verificar a zona, informou que tinha falado com a equipe de exteriores, que tinham referido que existiam problemas na zona, inclusive tinha até um armário obsoleto.

Disse que o problema só seria resolvido com a colocação de fibra, que inclusive as ruas adjacentes já tinham fibra. 

O Router do nada perde a ligação à Internet e quem tem equipamentos multibanco, Glovo, UberEats e Bolt Food depende da estabilidade da ligação. 

 

Se é necessário fibra para resolver o problema e não querem gastar mais dinheiro com o tecnologia obsoleta, por favor, resolvam. 

 

Reputação 7
Crachá +6

@Abutre, boa tarde. 

Agradecemos o seu feedback. Na deslocação de uma equipa técnica, quando o técnico verifica alguma anomalia com o serviço, a nível de exteriores, cabe-lhe reportar. Assim, é necessário verificar o sucedido. 

Estamos aqui para ajudar. Mas se o pedido já se encontra em tratamento, por favor, aguarde a nossa resposta. 

Obrigado

Reputação 2

Como referi, a resposta foi a que escrevi acima. 

Só necessito é da gravação da chamada. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Abutre

Se o pedido já se encontra em tratamento, por favor, aguarde a nossa resposta. 

Obrigado

Reputação 2

Boa tarde @Abutre

Se o pedido já se encontra em tratamento, por favor, aguarde a nossa resposta. 

Obrigado

 

Jà chegaram as gravações onde o responsável do apoio técnico informa que a minha zona está com problemas sem prazo para resolver e posteriormente dá o dito por não dito.

Só escutando a gravação para acreditar. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Abutre
Se tiver alguma questão em que possamos ajudar, por favor, partilhe-a. 
Obrigado 

Reputação 2

Nenhuma. 

O resto é com quem de direito. 

 

Reputação 2

Esperemos que a DIGI chegue ao mercado rapidamente. Estas empresas fazem isto, porque sentem não ter concorrência. Já para não falar, que não minha adesão aos serviços, foi feita uma reinstalação dos serviços tal como estavam. Recusaram um dos meus cartões de dados móveis de 30 GB por 1 euro, só porque sim. Ou seja, de 3, só deram 2. Repito, foi uma reinstalação dos serviços tal como estavam. Ficou até gravado em chamada, 3 cartões de dados de 30 GB por 1 euro, que era o que tinha. Mas no final, alguém internamente na NOS decidiu que o meu tarifário era demasiado bom para mim e entendeu mudar as condições de forma unilateral, sem o meu consentimento.

Quando percebem que temos condições demasiado boas, somos passados para um departamento chamado, departamento especializado de atendimento a clientes. 

Um departamento com carta branca para tratar mal os clientes e a forçar a saída. 

Já fui vítima deste assédio algumas vezes, estou a guardar o meio de prova para uma acusação junto do regulador e da justiça. 

Isto é um escândalo mas vai acabar. 

*Até à Digi já está a passar fibra na minha zona e acabou de chegar ao mercado. 

-A NOS apesar dos vários pedidos de fibra, continuamos a ter de lidar com os problemas do coaxial. NOS instalem fibra urgente no 2855-429, antes da Digi chegar ou vamos todos mudar. TODOS 

 

Utilizador Avançado NOS

  •  
  •  
  •  
  •  

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Abutre
Verificamos que em algumas Ruas do código postal que refere já há Fibra NOS, e continuaremos a trabalhar para proporcionar o melhor serviço aos nossos clientes. 

Muito obrigado

Reputação 2

Boa tarde @Abutre
Verificamos que em algumas Ruas do código postal que refere já há Fibra NOS, e continuaremos a trabalhar para proporcionar o melhor serviço aos nossos clientes. 

Muito obrigado

 

Aqui trabalhamos com a UberEats, BoltFood, Glovo, temos Multibancos com Wi-Fi e não podemos ter falhas já pedimos imensas vezes fibra para resolver o problema das falhas. 

A resposta é sempre a mesma, não sabemos quando vai estar disponível. 

A DIGI já instalou fibra e PDO. 

Acabou de chegar ao mercado só falta lançaram a oferta comercial. 

A NOS tem imensos anos no mercado e temos de implorar para ter fibra, que passa na rua ao lado. É surreal. 

 

Reputação 7
Crachá +6

@Abutre, referimos que há ruas na localidade que refere, e associada ao código postal, com Fibra NOS. 

Obrigado,

Reputação 2

@Abutre, referimos que há ruas na localidade que refere, e associada ao código postal, com Fibra NOS. 

Obrigado,

 

Então não entendo, porque ainda não temos fibra. Porque é urgente.

Imensos problemas como o serviço cabo. 

Como tiraram a nossa fidelização, só se querem que a gente se vá embora. 

Mas para isto basta dizer, olhe vá embora, não o queremos como cliente, desapareça. 

Agora encaminhar para departamentos especializados, com carta branca para faltar ao respeito, só porque o nosso pacote é bom demais?

Até já tiraram a fidelização para sairmos. 

Faz lembrar os senhorios que querem expulsar os idosos com rendas antigas e usam os mesmos métodos.

Só faltam as agressões físicas. 

A agressividade verbal já iniciaram.

A física, talvez um dia destes apareçam uns matulões à nossa porta, com camisolas da NOS e uns bastões. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Abutre,

Lamentamos a situação que descreve pois não é essa a experiência que pretendemos dar aos nossos clientes.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Vamos endereçar a sua questão internamente para que seja verificada a possibilidade de instalação de fibra.

Obrigado

Reputação 2

Boa tarde @Abutre,

Lamentamos a situação que descreve pois não é essa a experiência que pretendemos dar aos nossos clientes.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Vamos endereçar a sua questão internamente para que seja verificada a possibilidade de instalação de fibra.

Obrigado

 

Felizmente a DIGI está a chegar. 

Vamos finalmente ter fibra que é mesmo necessária em 2023.

Como podem ver é exactamente essa a experiência que estão a dar aos vossos clientes. 

A experiência que pensam que não estão a dar. 

A depender da NOS vamos esperar sentados pela fibra.

E não é só isso, comprei um equipamento online, entreguei para troca dentro dos 14 "dias a NOS nunca mandou outro equipamento. 

Devolveu o dinheiro na fatura, ou seja, nem devolveu o dinheiro para a minha conta. 

Foi para a fatura como crédito. 

Tem sido uma experiência surreal. 

Ultimamente temos sido mal  tratados por um departamento, interno da NOS com carta branca para faltar ao respeito. 

Clientes que reclamam muito, passam a ser incómodos e são encaminhados para esse departamento da NOS. 

Onde os seus direitos são desrespeitados e o respeito não existe. 

Até a minha fidelização foi retirada como convite à saída imediata da NOS. 

Calma, a DIGI está a chegar. 

Não coloquem fibra, só na minha rua vão todos os vizinhos para a DIGI. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Abutre,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Caso exista alguma questão em que possamos ajudar, por favor, partilhe connosco.

Obrigado

Reputação 2

Boa tarde @Abutre,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Caso exista alguma questão em que possamos ajudar, por favor, partilhe connosco.

Obrigado

 

Colocar fibra? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Abutre,

Agradecemos o seu testemunho. 

Pelo que confirmámos tem atualmente instalada Fibra HFC.

Nota algum tipo de instabilidade na utilização do serviço?

Obrigado

Reputação 2

Boa tarde @Abutre,

Agradecemos o seu testemunho. 

Pelo que confirmámos tem atualmente instalada Fibra HFC.

Nota algum tipo de instabilidade na utilização do serviço?

Obrigado

 

Uma longa história, com inúmeras participações de avarias. 

Temos vários equipamentos Glovo, BoltFood, UberEats, Multibanco, computadores, boxs apple em Wi-Fi, impressoras em Wi-Fi, tablete Apple, iPhones, 2 bimbys ligadas em Wi-Fi, ar condicionados ligados em Wi-Fi.

Cada vez que existe instabilidade afeta o negócio. 

A estabilidade segundo os técnicos dos exteriores que estiveram por cá, só vai ser  garantida, com a instalação de FTTH que já está a ser instalada nas ruas adjacentes. 

Já tinha sido pedido por diversas vezes, mas resistem em instalar. 

Compramos mais um kit deco M5 na loja online NOS  para reforçar a nossa rede interna, mas veio com avaria, fomos nas lojas nos 14 dias de livre resolução, pedimos outro kit pois estava avariado.

Unilateralmente, a NOS optou por fazer o crédito na fatura do valor que pagamos e não enviou o equipamento. 

No final até tiveram o descaramento de dizerem que não entregamos o equipamento. 

O departamento técnico pediu até para ser atribuído todas as unidades que fossem necessárias sem cobrar aluguer do Power wifi para substituição dos Deco M5, a NOS recusou cumprir. 

Se limitaram a creditar o valor que pagamos em fatura. 

Como recusam até à data colocar a fibra FTTH que iria resolver o problema de estabilidade. 

Como não querem que outros clientes saibam disto, retiraram a nossa fidelização e somos abordados de forma agressiva de forma a forçar a nossa saída. 

Só vai acontecer quando a Digi chegar ao mercado. 

Na minha zona vai ser uma debandada geral. 

​​​​

 

Reputação 7
Crachá +2

O HFC se estiver bem instalado não tem nenhum problema de instabilidade. É como ter ftth. Não me parece que vá ser a solução a não ser que exista de facto alguma avaria? O que duvido também, porque senão, já tinha sido informado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Abutre,

Agradecemos o seu testemunho.

De forma a podermos endereçar o seu tema junto das equipas competentes envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 2

Boa noite @Abutre,

Agradecemos o seu testemunho.

De forma a podermos endereçar o seu tema junto das equipas competentes envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Se sabe o que tenho instalado sabe o meu número de cliente. Além do mais à 22 dias atrás já tinha deixado uma nota neste tópico que ia enviar internamente um pedido, para que fosse instalada fibra no local. 

Até hoje nada. 

Aliás todos vocês sabem quem somos. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Abutre

Não recebemos a sua mensagem, a última mensagem que temos do seu perfil  é de há 1 ano, pelo que, querendo, para verificarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem conforme sugerido pelo @João H..

Muito obrigado 

 

Reputação 2

Bom dia @Abutre

Não recebemos a sua mensagem, a última mensagem que temos do seu perfil  é de há 1 ano, pelo que, querendo, para verificarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem conforme sugerido pelo @João H..

Muito obrigado 

 

 

Enviei novamente mensagem para si, o NIF é o mesmo da mensagem anterior. 

Reputação 7
Crachá +6

Por uma questão de organização a mensagem não é endereçada diretamente para o perfil do moderador, @Abutre

Assim, pedimos que, por favor, siga a sugestão dada de endereçar a mensagem privada com os dados para o perfil @Fórum

Muito obrigado

Comentário