Skip to main content
Header
Abutre
Megabyte
March 9, 2023
Respondido

Como ter sucesso com a NOS

Criei um negócio que estava a ter sucesso e críticas muito positivas. 

Coloquei a Uber Eats e Bolt Food que aumentaram imenso as minhas vendas. 

Em anexo um dos artigos do meu negócio, no final do artigo tem os links das minhas redes e páginas. 

Ultimamente tem sido a loucura. 

Imenso tempo com problemas com a Internet. 

Cada vez que fico sem net perco imensas vendas. 

Quem depende da Internet, com a NOS é uma aventura. 

Já até ofereceram alugueres de 4 extenders de última geração para ajudar, no final retiraram a oferta.

Após a 3 visita técnica em menos de uma semana, ficou um agendamento para dia 14/03 para trocar toda a cablagem. 

A NOS quer ajudar a crescer? 

É que asim fica difícil. 

É urgente colocar fibra na minha ligação ou serei obrigada a mudar de operador. 

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Abutre

Agradecemos o seu comentário e lamentamos o transtorno. 
    Editámos o seu comentário por conter publicidade, pedimos que não faça para que haja cumprimento dos  termos e condições do Fórum NOS e as suas boas práticas.

Quanto ao seu serviço de internet, queremos ajudar e compreender melhor o que se passa. Em regra o agendamento, é feito para a primeira disponibilidade dos técnicos da sua área de residência. 

Por favor, aguarde pela deslocação da equipa técnica e após a mesma, dê-nos o seu feedback.

Obrigado

33 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    September 7, 2023

Boa noite @Abutre,

Agradecemos o seu testemunho.

De forma a podermos endereçar o seu tema junto das equipas competentes envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Abutre
    AbutreAutor
    Megabyte
    September 7, 2023

Boa noite @Abutre,

De forma a podermos endereçar o seu tema junto das equipas competentes envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Se sabe o que tenho instalado sabe o meu número de cliente. Além do mais à 22 dias atrás já tinha deixado uma nota neste tópico que ia enviar internamente um pedido, para que fosse instalada fibra no local. 

Até hoje nada. 

Aliás todos vocês sabem quem somos. 

Utilizador Avançado NOS
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 8, 2023

Bom dia @Abutre

Não recebemos a sua mensagem, a última mensagem que temos do seu perfil  é de há 1 ano, pelo que, querendo, para verificarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem conforme sugerido pelo @João H..

Muito obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Abutre
    AbutreAutor
    Megabyte
    September 8, 2023

Bom dia @Abutre

Não recebemos a sua mensagem, a última mensagem que temos do seu perfil  é de há 1 ano, pelo que, querendo, para verificarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem conforme sugerido pelo @João H..

Muito obrigado 

Enviei novamente mensagem para si, o NIF é o mesmo da mensagem anterior. 

Utilizador Avançado NOS
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 8, 2023

Por uma questão de organização a mensagem não é endereçada diretamente para o perfil do moderador, @Abutre

Assim, pedimos que, por favor, siga a sugestão dada de endereçar a mensagem privada com os dados para o perfil @Fórum

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Abutre
    AbutreAutor
    Megabyte
    September 14, 2023

Em relação ao FTTH, nem sei porque mandam mandar mensagens privadas e depois se desmarcam.

Resumindo, FTTH só com a DIGI. 

Utilizador Avançado NOS
    João H.
    Gestor da comunidade
    September 14, 2023

Boa tarde, @Abutre 

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Abutre
    AbutreAutor
    Megabyte
    September 15, 2023

O mais surreal é que até criaram um pedido para o FTTH e fecharam no próprio dia. 

Só porque viram em sistema um kit deco M5  em reparação, nesse mesmo dia anularam o pedido do FTTH. 

É isto a NOS. 

Uma empresa que não faz parte da solução. 

Gente que só busca soluções para complicar a vida de quem trabalha. 

Utilizador Avançado NOS
    João H.
    Gestor da comunidade
    September 15, 2023

Boa tarde, @Abutre 

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Augmented
    Megabyte
    September 21, 2023

@Abutre Tendo um negócio que depende de ter acesso de internet e feito contrato com a NOS entendo muito bem o seu problema. Infelizmente o acesso por fibra com a NOS não resolve o problema.

Tenho FTTH, fibra até ao interior das instalações, e desde que contratei o serviço da NOS que tenho falhas que nunca são definitivamente resolvidas. Já cheguei inclusivamente a ficar sem internet e serviço de telefone móvel quase um dia inteiro.

Já tive de ligar para o apoio empresarial 16100 a partir de um número inglês em roaming pela MEO. Geralmente esse número liga sempre pela NOS.

As avarias “na zona” também afetam a fibra da NOS e “as zonas” por vezes são muitos extensas.

Recomendo um segundo acesso de internet, de preferência com outro fornecedor e assente em outra tecnologia como LTE.

Entretanto nos mais de 2 anos que tive serviço também por fibra (FTTH) com a VODAFONE no mesmo local nunca tive falhas. De referir que o cabo fibra é o mesmo desde o tempo da VODAFONE e estou em uma zona DST.

No meu caso o barato saiu caro e vou ter de fazer como recomendo para poder ter uma ligação sem falhas.

"Não sabe do que fala, só está a prestar informações incorretas"