Skip to main content
Header
Respondido

Cartão de dados móveis escolar parou de funcionar


Boa noite!

O meu cartão de dados móveis escolares parou de funcionar na quarta feira. Já reiniciei e tirei e voltei a pô-lo, mas nada funciona. No meu telemóvel aparece a seguinte mensagem: "SIM 2 não fornecido" e, além disso, quando tento fazer uma chamada diz que o cartão não está registado. Queria muito que alguém me ajudasse, porque isto nunca me aconteceu. Queria também dizer que no dia em que isso aconteceu eu usei mais dados do que costumo usar, mas acho que isso não afetou em nada o cartão.

O número de telemóvel deste cartão é o seguinte:932358787

Muito obrigado!

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, @GonçaloOliveira08
O número que indica encontra-se inativo, pelo que sugerimos que, conforme sugerido pelo @Guimas, entre em contacto com a Escola ou o Agrupamento escolar onde solicitou o serviço. 
Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12106 comentários
  • 13 de setembro de 2024

Penso que a parceria da NOS com os cartões escolares tenha terminado. Vão ser todos cancelados. Para mais informações tens de falar com a escola/agrupamento escolar


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29260 comentários
  • Resposta
  • 14 de setembro de 2024

Bom dia, @GonçaloOliveira08
O número que indica encontra-se inativo, pelo que sugerimos que, conforme sugerido pelo @Guimas, entre em contacto com a Escola ou o Agrupamento escolar onde solicitou o serviço. 
Obrigado


Muito obrigado a todos pela ajuda!

Vou entrar em contacto com a escola, então.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29260 comentários
  • 14 de setembro de 2024

Obrigado nós, @GonçaloOliveira08
Qualquer questão adicional que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Desejamos-lhe a continuação de um bom fim-de-semana. 


Boa tarde. Com o meu filho aconteceu o mesmo. Quando fui experimentar o equipamento para o regresso à escola, o cartão de internet móvel deixou de funcionar... Que aconteceu? 

Nr- 939 685 796


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2219 comentários
  • 17 de setembro de 2024
Cecília Vilas Boas escreveu:

Boa tarde. Com o meu filho aconteceu o mesmo. Quando fui experimentar o equipamento para o regresso à escola, o cartão de internet móvel deixou de funcionar... Que aconteceu? 

Nr- 939 685 796

Remove o número do comentário porque o fórum é publico.

Se o cartão era pré-pago e ficou durante as férias sem carregar ele pode estar suspenso.

um bem haja


Forum|alt.badge.img+1
  • Exabyte
  • 91 comentários
  • 17 de setembro de 2024

Boa noite.

Podem confirmar se todos os cartões NOS dos Hotspots fornecidos pela escola digital vão deixar de funcionar? 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29260 comentários
  • 18 de setembro de 2024

Bom dia, @pedrorlfaria
Não temos informações que possamos partilhar quanto ao tema, pelo que é necessário contactar o seu agrupamento.

Obrigado, 


Comentário