Header
Respondido

Carregamento Internet Móvel Kanguru Livre XL


Boa tarde,


Não estou a conseguir fazer o carregamento do Cartão Kanguru XL (internet móvel) via multibanco seguindo os passos Pagamento > Telecomunicações > NOS, aparecendo a seguinte mensagem “o seu pagamento não foi efetuado por referência de pagamento inválida”.

 

Como devo fazer?

 

Obrigado pela atenção,
Carlos Alves

icon

Melhor resposta por calves 27 December 2022, 17:54

Ver pergunta inicial

23 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Já tentaste fazer o pagamento através da app? com cartão ou mbway?

um bem haja 

Olá menino Bruno, felizmente estou atento aos teus conselhos e já tentei também.

 

Um bem haja para o União de Tomar e para o Busto.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @calves, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Confirme-nos, por favor, quando foi o último carregamento da sua internet móvel. 
Obrigado

Boa tarde @Mário P. ,

 

De facto já tinha passado imenso tempo desde o último carregamento.

 

Abraço,

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pelo seu feedback, @calves

Se tiver alguma questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Feliz Ano Novo. 🥂

Boa tarde só gostaria de uma informação sobe o Tarifario Kanguru livre xl antigo se os valores de carregamento continuam os mesmos, 15 dias = 15€ ou aumentam para 15 dias = 20€

Boa tarde só gostaria de uma informação sobe o Tarifario Kanguru livre xl antigo se os valores de carregamento continuam os mesmos, 15 dias = 15€ ou aumentam para 15 dias = 20€

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JF106
De momento, as modalidades de carregamento do tarifário que refere, caso seja por carregamentos, é aqueles que se encontram publicados no site NOS. 
Assim, para 8 dias o valor de carregamento é de €15; para 15 dias o carregamento é de €20 e para 30 dias o carregamento é de €40. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. 
Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JF106
Movemos o seu comentário para o artigo onde também expôs a situação e esclarecemos. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado

Obrigado pela informação, sendo que ontem dia 12 de Fevereiro fiz um carregamento de 15€ e deu 15 Dias ainda não fui aumentado espero bem que não seja porque não usufrui do 5g e o cartão kanguru ainda é dos tarifário antigo e ainda na zona que eu vivo nem daqui a 10 anos terá cobertura 5G e também o aparelho que utilizo para Net não suporta 5g não sou Obrigado a comprar um aparelho 5 G só por eles querem aumentar os Tarifários

Mesmo assim Obrigado pela Informação

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @JF106.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, gostaria de saber a que tempo livre corresponde cada uma destas opções de preço disponíveis para carregamento
 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PSantos1970,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, a que tipo de serviços se refere.

Obrigado

Boa tarde, refiro-me ao cartão livre XL, a quanto tempo correspondem os valores de 7,5€ ou 10€ ou 15€

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PSantos1970,

Agradecemos a sua mensagem.

Para o tarifário em causa, partilhamos consigo as opções de carregamento disponíveis:

  • €10 / 3 dias
  • €15 / 8 dias
  • €20 / 15 dias
  • €30 / 22 dias
  • €40 / 30 dias

Pode consultar as diferentes opções de carregamento e períodos de utilização através dos seguintes links:

https://lojaonline.nos.pt/produto/kanguru-livre-xl-42391

https://www.nos.pt/movel/tarifarios-net-movel/pre-pagos

Obrigado

Boa tarde,

 

Não é esse o terifário que tenho na caixa, qundo comprei o pack do hotspot + cartão. Na caixa, consta o preço de 15€ = 15 dias, tal e qual como aconteceu quando ativei pela primeira vez. Nada vi na documentação inclusa que essa terifário era válido apenas para a primeira ativação.

 

Agradeço esclarecimento

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde,

 

Não é esse o terifário que tenho na caixa, qundo comprei o pack do hotspot + cartão. Na caixa, consta o preço de 15€ = 15 dias, tal e qual como aconteceu quando ativei pela primeira vez. Nada vi na documentação inclusa que essa terifário era válido apenas para a primeira ativação.

 

Agradeço esclarecimento

Obrigado

Onde é que comprou o cartão? 
será que comprou num supermercado e já é dos cartões com mais de 1 ano com ofertas descontinuadas? 

um bem haja 

Comprei o pack na worten, no dia 21 abril 2023. Se estivesse descontinuado não estava à venda, certo?

 

Reputação 7

Comprei o pack na worten, no dia 21 abril 2023. Se estivesse descontinuado não estava à venda, certo?

 

Boa tarde @PSantos1970,

Tem razão! Ainda está à venda nessas condições. Será conveniente resolver a situação.

Obrigado

Certo. Como faço para resolver?

 

Reputação 7

Certo. Como faço para resolver?

 


Aguarde um resposta da equipa de moderação.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PSantos1970,

Agradecemos o seu testemunho. Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.

No caso do cartão que adquiriu, apesar de este ter um tarifário descontinuado, como indicado pelo @Bruno Aleixo, continua em vigor para os cartões emitidos com o mesmo.

Dessa forma, este cartão possui o seguinte esquema de carregamentos:

  • €5 - 2 dias         
  • €10 - 5 dias       
  • €15 - 15 dias    
  • €20 - 20 dias    
  • €25 - 25 dias    
  • €30 - 30 dias    
  • + €5 - + 5 dias   
  • €95 (máximo) - 95 dias

O número de dias de tráfego incluído começa a contar a partir do momento do carregamento.
O cartão permanece válido até 180 dias após o último dia de tráfego incluído.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário