Skip to main content
Header

carregamento cartao IOT atraves do MB


É possível fazer os carregamentos do cartão IOT através do MB ou é obrigatório ser pela App?

16 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 24 de abril de 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @Raquel Nunes

O seu cartão IOT é pré-pago (por carregamentos)?

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 2 de abril de 2022

Boa tarde.  Como carregar o meu iot sem ser na app? Não uso mbway nem cartão credito. Obrigado!


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 2 de abril de 2022

Como carrego o meu iot sem ser pela app? Não uso mbway nem cartão credito. Muito obrigado por qualquer ajuda possivel...


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 2 de abril de 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @luis silvaaa

Neste caso, uma vez que não utiliza MB Way ou Cartão de crédito. Pode carregar o seu cartão NOS IoT diretamente num caixa de multibanco ou, em alternativa, pela sua conta online do seu banco. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 2 de abril de 2022
Mário P. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS @luis silvaaa

Neste caso, uma vez que não utiliza MB Way ou Cartão de crédito. Pode carregar o seu cartão NOS IoT diretamente num caixa de multibanco ou, em alternativa, pela sua conta online do seu banco. 
Obrigado

Onde encontro a entidade e a referência? Muito obrigado!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 2 de abril de 2022

Não necessita de uma entidade ou referência, @luis silvaaa.

Ao ter o número 93 do cartão consegue carregá-lo, à semelhança com o que acontece com os telemóveis. 😊

Obrigado


  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 1 de junho de 2023

Através da conta bancária on-line, os valores pedidos são muito altos…

Se for por MbWay, como seria?


Jorge C
Super User
  • 8100 comentários
  • 2 de junho de 2023
EdPaulino escreveu:

Através da conta bancária on-line, os valores pedidos são muito altos…

Se for por MbWay, como seria?

 

Bom dia @EdPaulino,

A informação que procura.

https://forum.nos.pt/faturacao-e-pagamentos-81/como-pagar-a-fatura-por-mb-way-ou-cartao-de-credito-na-area-de-cliente-20200

Boa sorte


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 2 de junho de 2023

Agradecemos a sua mensagem @EdPaulino,

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 5 de junho de 2023

pois, mas o interesse não seria pagar a fatura do pacote, mas sim de algo individual...


Jorge C
Super User
  • 8100 comentários
  • 5 de junho de 2023
EdPaulino escreveu:

pois, mas o interesse não seria pagar a fatura do pacote, mas sim de algo individual...

 

Boa noite @EdPaulino,

Pretende pagar o cartão IOT à parte do pacote NOS? Por favor, detalhe a questão.

Obrigado


  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 6 de junho de 2023

Sim. 

Por isso expliquei que não me foi permitido adicionar ao paconte.

Apenas me deixou “ASSOCIAR”.

Quando associei, ficou associado com sucesso, tanto que ao associar pelas outras vezes, me informa que esse cartão já está associado.

Só que ao procurar na minha conta esse associamento, não consigo encontrar.

Gostaria de o poder visionar, e assim como a opção de fazer os respetivos pagamentos do mesmo.


Jorge C
Super User
  • 8100 comentários
  • 6 de junho de 2023
EdPaulino escreveu:

Sim. 

Por isso expliquei que não me foi permitido adicionar ao paconte.

Apenas me deixou “ASSOCIAR”.

Quando associei, ficou associado com sucesso, tanto que ao associar pelas outras vezes, me informa que esse cartão já está associado.

Só que ao procurar na minha conta esse associamento, não consigo encontrar.

Gostaria de o poder visionar, e assim como a opção de fazer os respetivos pagamentos do mesmo.

 

Bom dia @EdPaulino,

O seu contrato foi negociado com base em certos pressupostos pelo que adicionar um cartão pode eventualmente implicar uma renegociação do mesmo.

Pode ligar paras as linhas de apoio ao cliente ou falar com a equipa de moderação aqui.

Boa sorte


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 6 de junho de 2023

Boa tarde @EdPaulino,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 14 de junho de 2023

Já foi enviado...


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 14 de junho de 2023

Agradecemos o seu testemunho @EdPaulino,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Comentário