Skip to main content
Header
Kilobyte
November 24, 2024

Cancelei o meu pacote NOS. Serviço parcialmente cortado.

Olá a todos, 

Solicitei o cancelamento do meu pacote NOS, TV, Internet e cartões SIM com um pacote de dados. 

Recebi um e-mail a dizer que, como tinha solicitado o cancelamento mais de 10 dias antes do meu período de faturação terminar, eles iriam agora cancelar no próximo mês. 

O problema é que os dados SIMs já foram cortados, isso significa que eu devo pagar pelo pacote completo no próximo mês? 

35 Comentários

Kilobyte
    November 29, 2024

Desde sexta-feira que não consigo aceder ao roaming. Ninguém que trabalha neste fórum pode ajudar com isso? 

João H.
    Gestor da comunidade
    November 29, 2024

Boa tarde ​@Mark Coletta,.

Agradecemos a sua mensagem.

Respondemos à sua mensagem privada. 

Como partilhado, todas as mensagens são respondidas pela ordem de entrada, pelo que quando nos envia uma segunda mensagem antes de respondermos à primeira, a sua mensagem passa de uma das mais antigas para uma das amis recentes. Nesse sentido, pedimos que aguarde a nossa resposta ao invés de enviar mensagens consecutivas a questionar o estado do assunto.

Pedimos, por favor, que não crie múltiplos tópicos sobre o mesmo tema. A prática de Spam repetida poderá resultar na suspensão do acesso ao Fórum NOS sem necessidade de aviso prévio.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 29, 2024

Boa tarde Mark Coletta,

O número que indica é um número de internet móvel.

Os serviços de internet móvel NOS não permitem utilização em roaming. Esta informação encontra-se disponível no Site NOS:

https://www.nos.pt/movel/tarifarios-net-movel/pos-pagos?accordionid=ui-id-1

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado,

Que tipo de resposta é essa? Você não verifica o que está incluído no meu plano? 

Kilobyte
    November 29, 2024

Anexo

Kilobyte
    November 29, 2024

Boa tarde ​@Mark Coletta,.

Respondemos à sua mensagem privada. 

Como partilhado, todas as mensagens são respondidas pela ordem de entrada, pelo que quando nos envia uma segunda mensagem antes de respondermos à primeira, a sua mensagem passa de uma das mais antigas para uma das amis recentes. Nesse sentido, pedimos que aguarde a nossa resposta ao invés de enviar mensagens consecutivas a questionar o estado do assunto.

Pedimos, por favor, que não crie múltiplos tópicos sobre o mesmo tema. A prática de Spam repetida poderá resultar na suspensão do acesso ao Fórum NOS sem necessidade de aviso prévio.

Obrigado

Bem, responda a minha, pergunta então e não me dê respostas estúpidas. 

Kilobyte
    November 29, 2024

8 dias e ainda não está resolvido, e me dando informações incorretas sem realmente verificar minha conta. 

Kilobyte
    November 29, 2024

Além disso, se você alterou os termos do meu contrato, isso é ilegal. 

Kilobyte
    November 29, 2024

Desde sexta-feira que não tenho roaming. Eu já tive uma resposta de que não está incluído no meu plano, quando definitivamente está, e algo que eu pude usar no passado. Parece que aqueles que trabalham para o fórum não sabem como verificar uma conta. Como faço para resolver isso? Vou apresentar uma queixa diretamente à Anacom. 

João H.
    Gestor da comunidade
    November 29, 2024

Boa tarde ​@Mark Coletta,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
    Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Para organização do Fórum movemos os seus comentários sobre este tema para o tópico onde já aborda o mesmo. Relembramos que a prática de SPAM vai contra os termos e condições do Fórum NOS, sendo que a reincidência nesta prática poderá originar a suspensão no acesso à plataforma sem necessidade de aviso prévio.

Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre o tema. Vamos analisar a questão exposta e responder à sua mensagem privada logo que possível. Pedimos, pro favor, que aguarde a nossa resposta.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 29, 2024

Boa tarde ​@Mark Coletta,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
    Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Para organização do Fórum movemos os seus comentários sobre este tema para o tópico onde já aborda o mesmo. Relembramos que a prática de SPAM vai contra os termos e condições do Fórum NOS, sendo que a reincidência nesta prática poderá originar a suspensão no acesso à plataforma sem necessidade de aviso prévio.

Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre o tema. Vamos analisar a questão exposta e responder à sua mensagem privada logo que possível. Pedimos, pro favor, que aguarde a nossa resposta.

Obrigado

Não há urgência em resolver esta questão. Como é que isto ainda pode estar pendente uma semana depois? 

Também em vez de responder aqui, por que não resolver o meu problema.