Skip to main content
Header
Kilobyte
November 24, 2024

Cancelei o meu pacote NOS. Serviço parcialmente cortado.

Olá a todos, 

Solicitei o cancelamento do meu pacote NOS, TV, Internet e cartões SIM com um pacote de dados. 

Recebi um e-mail a dizer que, como tinha solicitado o cancelamento mais de 10 dias antes do meu período de faturação terminar, eles iriam agora cancelar no próximo mês. 

O problema é que os dados SIMs já foram cortados, isso significa que eu devo pagar pelo pacote completo no próximo mês? 

35 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 25, 2024

Bom dia, ​@Mark Coletta
    Depende, para que os telemóveis tenham sido desligados, quer isso significar que não pertenciam ao pacote NOS, podendo contudo estar integrados na fatura, pelo que não correspondem ao mesmo ciclo e, por conseguinte, só terá de regularizar o valor correspondente ao pacote e se for caso disso o acerto dos dias em que teve o serviço móvel ativo. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 25, 2024

Eles definitivamente foram incluídos no pacote. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 25, 2024

Pela imagem que nos mostra, tem contratado, serviço de internet fixa, telvisao, telefone fixo e internet movel, ​@Mark Coletta

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 25, 2024

Pela imagem que nos mostra, tem contratado, serviço de internet fixa, telvisao, telefone fixo e internet movel, ​@Mark Coletta

Obrigado, 

Sim e a Internet móvel foi cortada. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 25, 2024

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum, ​@Mark Coletta
    Vamos analisar a situação. 
    Obrigado, 

Kilobyte
    November 25, 2024

Imagens em anexo. 

João H.
    Gestor da comunidade
    November 25, 2024

Agradecemos o seu testemunho e partilha ​@Mark Coletta,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 26, 2024

Ainda estou à espera. O meu serviço está cortado desde sábado. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 26, 2024

@Mark Coletta, bom dia. 

Respondemos à sua mensagem privada, pelo que pedimos que consulte a sua caixa de mensagens. 

Obrigado, 

Kilobyte
    November 26, 2024

Solução não funciona pode resolver isso