Skip to main content
Header
Petabyte
April 16, 2020

Bug no Router 5.0

• April 16, 2020
  • 5 comentários
  • 285 visualizações

Para quando estará disponível uma atualização para o Router 5.0???

No meu caso, existe um Bug na funcionalidade do Eco-Wifi, simplesmente não dá para agendar um horário para desligar o Wi-fi.

É pena, esta funcionalidade estava a funcionar corretamente, e de um momento para outro, deixou de funcionar!

5 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 16, 2020

Para quando estará disponível uma atualização para o Router 5.0???

No meu caso, existe um Bug na funcionalidade do Eco-Wifi, simplesmente não dá para agendar um horário para desligar o Wi-fi.

É pena, esta funcionalidade estava a funcionar corretamente, e de um momento para outro, deixou de funcionar!

Veja se este Tópico ajuda https://forum.nos.pt/nos-net-51/como-ativar-a-eco-wi-fi-no-router-atraves-da-app-nos-net-15855

Sofia83Autor
    Petabyte
    April 16, 2020

Obrigado pela informação, mas não dá para ativar dessa maneira!

Já tentei de imensas maneiras possíveis, e nada.

Eu acho que só lá vai com uma atualização...

Sofia
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 16, 2020

Obrigado pela informação, mas não dá para ativar dessa maneira!

Já tentei de imensas maneiras possíveis, e nada.

Eu acho que só lá vai com uma atualização...

Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS para saber se o Giga Router permite essa funcionalidade.

Ana P.
    Moderador
    April 17, 2020

Olá @Sofia83 e @Jose Rodrigues,

@Sofia83, agradecemos o seu feedback. De momento, já identificamos a situação que nos reporta. Estamos a trabalhar para que seja ultrapassada o mais breve possível. :blush:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.