Skip to main content
Header

Avaria fibra Esposende - Fevereiro de 2025


Bom dia

Estou sem fibra (TV + internet) desde o dia 10/02. 

Desde há 5 meses para cá, esta é a 3ª vez que acontece uma avaria prolongada.

Gostaria de saber qual o prazo realmente espectável para a resolução da avaria e que compensação vai acontecer na fatura deste periodo.

 

 

Cumps,

LG

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12164 comentários
  • 21 de fevereiro de 2025

Sugiro ligar para a linha de apoio para obter a previsão de resolução.

A compensação pode pedir no fim, é cortado os dias sem serviço.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 22 de fevereiro de 2025

Boa tarde, ​@Luis Guimarães

Diga-nos, por favor, se recebeu um SMS com o número da avaria, Se sim, por favor, indique-nos o número. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 22 de fevereiro de 2025

Boa tarde

 

Até agora não recebi sms


Jorge C
Super User
  • 8096 comentários
  • 22 de fevereiro de 2025

Boa noite ​@Luis Guimarães

Em casos de avaria gerais se ligar para as linhas de apoio saberá a data de resolução. 

Linhas de atendimento | NOS 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 23 de fevereiro de 2025

Boa tarde, ​@Luis Guimarães 

Para analisarmos a situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum.

Obrigado, 


Comentário