Skip to main content
Header
Byte
July 24, 2018

Acesso à configuração Router 4.0

Boa tarde,
Instalaram ontem o router 4.0 na minha habitação. Apesar de ter pedido ao técnico para configurar as duas redes (sugestão da comercial que "vendeu" o serviço) este disse que isso era só para a net 1giga e que no meu caso não se aplicava. Pedi também para alterar as configurações do router (principalmente o ID da WLAN) ao que me disse para eu aceder ao website aminhanet.nos.pt e utilizar as minhas credenciais de acesso. Desde ontem que tento e dá sempre o mesmo erro:
1. Aceitar aplicação A aplicação A Minha Net requer as seguintes permissões: "BLANK" aceitar - cancelar
2. vou por aceitar
3. NOSID - Serviço Indisponível
O serviço NOS ID está de momento indisponível. Por favor volte a tentar dentro de um momento...

Isto à mais e 1 dia
Procuro informação no site nada
Linha de apoio só pagando, por um serviço que deveria ter sido bem implementado ontem.

21 Comentários

cadaleo
Kilobyte
July 26, 2018
fui contactado pelo apoio a cliente e como esperado(infelizmente) foi novamente adiada a resolução do problema, agora até 28/07 ás 13:00 hrs.
sem mais comentários!!!
cadaleo
Kilobyte
July 27, 2018
depois de um sms a informar a resolução do assunto até (hoje) 27/07 ás 17:00, por volta das 15:30 já tinha acesso ás configurações do power router em https://aminhanet.nos.pt
experimentem...
Kilobyte
July 27, 2018
Confirmo.
Vamos lá ver se me animam
Kilobyte
November 3, 2018
comigo o mesmo problema sabem de alguma solução?
Oscar7
Kilobyte
November 5, 2018
Tens o 4.0? Na área de cliente, tens os serviços registados?
Kilobyte
August 30, 2021

O serviço da NOS é uma bluff… Não é o fórum que tem de resolver as questões, mas sim a NOS… Se pagamos a factura porque não usufruirmos daquilo a que o contrato obriga? A NOS usa de prepotência para com os clientes e estes ficam dependentes da educação e conhecimentos de quem o atende na assistência. Está mal… Está mal, porque há funcionários que não têm educação nem conhecimentos… Pagando pouco, não se pode exigir muito, esta a prática da NOS… Neste processo, a ANACON assobia para o lado...

Guimas
Super User
Super User
August 30, 2021

O serviço da NOS é uma bluff… Não é o fórum que tem de resolver as questões, mas sim a NOS… Se pagamos a factura porque não usufruirmos daquilo a que o contrato obriga? A NOS usa de prepotência para com os clientes e estes ficam dependentes da educação e conhecimentos de quem o atende na assistência. Está mal… Está mal, porque há funcionários que não têm educação nem conhecimentos… Pagando pouco, não se pode exigir muito, esta a prática da NOS… Neste processo, a ANACON assobia para o lado...

Está a falar de quê?

Kilobyte
August 30, 2021

É evidente que estou a falar do serviço que a NOS presta aos seus clientes… Os diversos comentários por aqui expostos são uma evidência a que junto as minhas reclamações várias também. O acesso às configurações do router (portas), que antes era possível, agora não o é. O resto está descrito no meu comentário anterior...

Guimas
Super User
Super User
August 30, 2021

Continua com acesso na mesma. o site aminhanet.nos.pt serve para isso. Os comentários já têm anos ..

Kilobyte
August 30, 2021

Os comentários já têm anos mas as reclamações são actuais. Falo  de várias coisas e não adianta estar a deitar areia para olhos, porque sei do que falo e sou esclarecido… Num contrato as duas partes têm de cumprir com o que está escrito. É um contrato de boa fé e isso é coisa que não existe na NOS. Já tive de reclamar para o Provedor, que me deu razão…. Não vou dar continuidade a esta conversa de surdos...