Skip to main content
Header
Byte
July 24, 2018

Acesso à configuração Router 4.0

Boa tarde,
Instalaram ontem o router 4.0 na minha habitação. Apesar de ter pedido ao técnico para configurar as duas redes (sugestão da comercial que "vendeu" o serviço) este disse que isso era só para a net 1giga e que no meu caso não se aplicava. Pedi também para alterar as configurações do router (principalmente o ID da WLAN) ao que me disse para eu aceder ao website aminhanet.nos.pt e utilizar as minhas credenciais de acesso. Desde ontem que tento e dá sempre o mesmo erro:
1. Aceitar aplicação A aplicação A Minha Net requer as seguintes permissões: "BLANK" aceitar - cancelar
2. vou por aceitar
3. NOSID - Serviço Indisponível
O serviço NOS ID está de momento indisponível. Por favor volte a tentar dentro de um momento...

Isto à mais e 1 dia
Procuro informação no site nada
Linha de apoio só pagando, por um serviço que deveria ter sido bem implementado ontem.

21 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
August 31, 2021

Boa tarde @Vitor Cesar,

Agradecemos a sua mensagem. Queremos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a situação através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.