Skip to main content

 

Boa tarde,

 

Não consigo aceder aminhanet.nos.pt, aparece o erro abaixo.

 

 

 

Se clico em atualizar fica a rodar com a mensagem “Por favor aguarde...” mas não dá em nada.

 

Li outros tópicos e já apaguei cookies e cache, reiniciei o router e tentei aceder pela área de cliente mas não tenho a opção de gerir equipamento como sugerem num outro tópico.

 

Podem ajudar sff??

 

Obrigado.

 

 

Tanto a app como site da o mesmo erro. Como posso solucionar o problema ?


Tanto a app como site da o mesmo erro. Como posso solucionar o problema ?

Se já contactou o 16990 opção 3 apoio técnico, então, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar a sua ajuda. 

 


Boa tarde @María Margarida De Abreu, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

@María Margarida De Abreu e @Jose Rodrigues, movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 

Estamos aqui para ajudar. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Sugerimos que faça um reset ao seu equipamento, ou seja, com algo pontiagudo insira no orifício de REST. Nota: Este passo faz com que qualquer definição que tenha realizado seja suprimida. 
Obrigado  


Comentário