Skip to main content
Header
Respondido

Aceder aminhanet.nos.pt

Boa tarde,

Não consigo aceder aminhanet.nos.pt, aparece o erro abaixo.

Se clico em atualizar fica a rodar com a mensagem “Por favor aguarde...” mas não dá em nada.

Li outros tópicos e já apaguei cookies e cache, reiniciei o router e tentei aceder pela área de cliente mas não tenho a opção de gerir equipamento como sugerem num outro tópico.

Podem ajudar sff??

Obrigado.

Melhor resposta por Vasco Bonifácio Costa

Era um problema nas associações dos serviços na minha conta de cliente. Segundo percebi, toda a conta foi eliminada e criada de novo.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

28 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 11 de setembro de 2020

@Bárbara Medeiros Boa tarde. tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? Qual é o Router que tem instalado ?

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 16 de setembro de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Bárbara Medeiros

Olá @Jose Rodrigues

@Bárbara Medeiros, o @Jose Rodrigues fez perguntas bastante pertinentes. :slight_smile:
Desde já, lamentamos a demora na nossa resposta. Pedimos que nos indique se a dificuldade ainda se mantém. 

Obrigada 

Bárbara Medeiros escreveu:

Boa tarde,

Não consigo aceder aminhanet.nos.pt, aparece o erro abaixo.

boa tarde estou com o mesmo problema

Se clico em atualizar fica a rodar com a mensagem “Por favor aguarde...” mas não dá em nada.

Li outros tópicos e já apaguei cookies e cache, reiniciei o router e tentei aceder pela área de cliente mas não tenho a opção de gerir equipamento como sugerem num outro tópico.

Podem ajudar sff??

Obrigado.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 21 de setembro de 2020

@RIMAS E TEMPEROS LDA É necessário ter os serviços registados na Área de Cliente.

isto esta feito.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 21 de setembro de 2020
RIMAS E TEMPEROS LDA escreveu:

isto esta feito.

Já contactou com o apoio técnico ? 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30065 comentários
  • 26 de setembro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @RIMAS E TEMPEROS LDA
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Diga-nos, por favor, se ainda tem dificuldades em aceder à página interna do Router.

Obrigado

sim 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30065 comentários
  • 26 de setembro de 2020

Olá @RIMAS E TEMPEROS LDA
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

feito

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30065 comentários
  • 1 de outubro de 2020

Obrigado @RIMAS E TEMPEROS LDA
Iremos responder à sua mensagem o mais rápido possível. 

Não consigo aceder à configuração do meu GIGA router através do endereço https://aminhanet.nos.pt/, obtenho sempre um ecrã de erro, que poderei fornecer imagem. A mensagem de erro é:

Error Id: 1001
Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.

Já tentei com múltiplos browsers, limpar a cache do browser, aceder em janela incognito do Chrome.

Quando tento aceder à APP mobile NOS Net, também obtenho sempre erro, com uma mensagem que fica cortada "A App NOS Net está disponível para clientes c..." e com as opções "Terminar Sessão" e "Repetir".

Na minha área de cliente, quer no browser quer na App NOS, tenho os serviços registados, e constam 3 serviços:

1) um antigo, relativo a uma morada onde já não resido há 3 anos, sem quaisquer componentes associados, nem débitos e faturas; este serviço não faz sentido e deveria ser removido, mas não encontro essa opção na área cliente.
2) o serviço empresarial de telemóvel, que tenho pela minha entidade patronal, associado ao meu número de telefone.
3) o meu serviço internet e telefone fixas, televisão, e telemóvel familiar. É este serviço que é o principal e que inclui o router a que não consigo aceder.

Mencionei este ponto sobre os meus múltiplos serviços porque vi um post neste forum sobre alguém com uma situação parecida com vários serviços, neste post https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/aminhanet-nos-pt-10800, e a recomendação foi para marcar o serviço que inclui a internet fixa como “Serviço pré-definido” na área de cliente, mas não encontro essa opção na minha.

Também já pus esta questão a colegas vossos no apoio técnico 16990 -> 3, ainda sem solução. Também já enviei mensagem privada com os meus dados para @Fórum .

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 1 de novembro de 2020

@Vasco Bonifácio Costa Boa noite, pode experimentar remover e voltar a associar os serviços: Carregue no seu Avatar (na Área de Cliente em cima à direita) PERFIL/Gerir utilizadores/Ações/Remover associação. De seguida carregue em Associar Serviços/pacote com televisão. Ou, uma vez que já enviou os seus dados para a moderação do @Fórum aguarde pela ajuda dos moderadores.

Obrigado pela sugestão, acabei de experimentar, e com isto aprendi como posso remover da área de cliente o serviço que já não tenho que referi no meu comentário.

Infelizmente, não resolveu o problema da falta de acesso.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 1 de novembro de 2020

Já Experimentou fazer reset ao router ? Está a tentar entrar através de um computador com o Google Chrome ?

Já Experimentou fazer reset ao router ? Sim

Está a tentar entrar através de um computador com o Google Chrome ? Sim. Também experimentei no modo incognito do Chrome, com o IE, e com o Firefox.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 1 de novembro de 2020
Vasco Bonifácio Costa escreveu:

Já Experimentou fazer reset ao router ? Sim

Está a tentar entrar através de um computador com o Google Chrome ? Sim. Também experimentei no modo incognito do Chrome, com o IE, e com o Firefox.

É claro que o router não foi instalado muito recentemente, portanto não deverá ser por aí, há qualquer falha, possívelmente no registo, já tentou falar com o apoio tecnico ? 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 2 de novembro de 2020

Olá @Vasco Bonifácio Costa e @Jose Rodrigues

@Vasco Bonifácio Costa, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:
Vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível. 

Obrigada 

Problema resolvido, ao telefone com o apoio tecnico. 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 3 de novembro de 2020
Vasco Bonifácio Costa escreveu:

Problema resolvido, ao telefone com o apoio tecnico. 

Boa noite, e qual era o problema ? 

Era um problema nas associações dos serviços na minha conta de cliente. Segundo percebi, toda a conta foi eliminada e criada de novo.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 5 de novembro de 2020

@Vasco Bonifácio Costa bom dia, obrigado por sua resposta, geralmente é o que acontece quando não é permitido o acesso ao router, problemas no registo. Está resolvido. Obrigado. Cumprimentos.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30065 comentários
  • 5 de novembro de 2020

Boa tarde a todos, :grinning:

@Vasco Bonifácio Costa, agradecemos o seu feedback, o mesmo pode ajudar outros utilizadores. :slight_smile:

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado

Sem acesso às configurações de Internet / WI-FI. O melhor: este erro tem mais de 3 anos, e ainda não tem solução, a solução da equipa técnica é: aguardar até amanhã. Gente, isso não é solução… Nos, por favor,  HUMANIZA-TE (como a MEO), quero mudar a password.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 8 de outubro de 2022
María Margarida De Abreu escreveu:

Sem acesso às configurações de Internet / WI-FI. O melhor: este erro tem mais de 3 anos, e ainda não tem solução, a solução da equipa técnica é: aguardar até amanhã. Gente, isso não é solução… Nos, por favor,  HUMANIZA-TE (como a MEO), quero mudar a password.

Ao entrar na página interna do router https://aminhanet.nos.pt/ dá algum erro ? Sendo o erro 1001poderá ser um erro na associação dos seus serviços na sua área de cliente

Comentário