Olá,
Continuo sem ter acesso ao site aminhanet.nos.pt. Porquê?
Obrigado
António Freitas
Página 1 / 2
Obrigado
António Freitas
Obrigado
António Freitas
Tenho sim.
O técnico disse que podia demorar até 24h para ficar a funcionar mas já passou 1 semana e continuo sem ter acesso.
José Henriques,
Pessoalmente parece-me um pessoa cheia de vontade em ajudar os outros, por outro lado já está neste fórum à muito tempo para no mínimo ter conhecimento de como funcionam na NOS.
Queira considerar uma critica construtiva pois, o pior que pode acontecer a um cliente, é um dos ditos "moderadores" pedirem para ligar para o 16XXX.
Cumprimentos
Pessoalmente parece-me um pessoa cheia de vontade em ajudar os outros, por outro lado já está neste fórum à muito tempo para no mínimo ter conhecimento de como funcionam na NOS.
Queira considerar uma critica construtiva pois, o pior que pode acontecer a um cliente, é um dos ditos "moderadores" pedirem para ligar para o 16XXX.
Cumprimentos
Olá @Antonio 🙂
Queremos ajudá-lo.
O@Jose Rodrigues , deu uma óptima sugestão para ver qual o Router que tem.
Para percebermos melhor o que se passa, pedimos que nos diga o que acontece quando tenta aceder.
Apresenta alguma mensagem de erro em especifico?
Queremos ajudá-lo.
O
Para percebermos melhor o que se passa, pedimos que nos diga o que acontece quando tenta aceder.
Apresenta alguma mensagem de erro em especifico?
A mensagem é esta:
"Esta página só está disponível para clientes com o Power Router (Router Wi-Fi 4.0) instalado. Saiba mais em nos.pt/power-router."
E é este o modem registado.
Obrigado.
"Esta página só está disponível para clientes com o Power Router (Router Wi-Fi 4.0) instalado. Saiba mais em nos.pt/power-router."
E é este o modem registado.
Obrigado.
Olá @Antonio 🙂
Sugerimos que para resolver esta mesma questão desligue e volte a ligar o Router da corrente eléctrica, para que exista um novo pedido de sincronismo dos dados.
E teste novamente o acesso, por favor.
Sugerimos que para resolver esta mesma questão desligue e volte a ligar o Router da corrente eléctrica, para que exista um novo pedido de sincronismo dos dados.
E teste novamente o acesso, por favor.
já fiz mas continua a mesma mensagem.
Olá @Antonio
Para o podermos ajudar, diga-nos como está a tentar aceder como?
Através da opção "Gerir Router" na Área de Cliente? Ou acedendo através do link "aminhanet.nos.pt"?
Para o podermos ajudar, diga-nos como está a tentar aceder como?
Através da opção "Gerir Router" na Área de Cliente? Ou acedendo através do link "aminhanet.nos.pt"?
através do link "aminhanet.nos.pt"
Boa tarde,
Estou com o mesmo problema que o senhor António.
Quero aceder ao aminhanet.nos.pt e não está a funcionar.
Já reiniciei o Power Router e nada, diz "Esta página só está disponível para clientes com o Power Router (Router Wi-Fi 4.0) instalado. Saiba mais em nos.pt/power-router."
Antes que me perguntem vou já informando que sim tenho a certeza que tenho o Power Router e estou aceder através da Area do cliente e também já tentei directamente do link.
Já tenho o serviço à mais de 1 mês mas é a primeira vez que vou aceder ao router.
Agradeço ajuda p.favor
Estou com o mesmo problema que o senhor António.
Quero aceder ao aminhanet.nos.pt e não está a funcionar.
Já reiniciei o Power Router e nada, diz "Esta página só está disponível para clientes com o Power Router (Router Wi-Fi 4.0) instalado. Saiba mais em nos.pt/power-router."
Antes que me perguntem vou já informando que sim tenho a certeza que tenho o Power Router e estou aceder através da Area do cliente e também já tentei directamente do link.
Já tenho o serviço à mais de 1 mês mas é a primeira vez que vou aceder ao router.
Agradeço ajuda p.favor
Bem-vindo ao Fórum NOS @Joca Amorim :D
Queremos ajudá-lo.
Diga-nos, por favor, tem mais do que um registo efectuado na Área de Cliente?
Se sim, por favor seleccione a opção "Resumo" e active "Serviço pré-definido", como na imagem abaixo:
Queremos ajudá-lo.
Diga-nos, por favor, tem mais do que um registo efectuado na Área de Cliente?
Se sim, por favor seleccione a opção "Resumo" e active "Serviço pré-definido", como na imagem abaixo:
Não Sr. Mário,
Só existe um registo. Mas também vou-lhe ser sincero não encontrei nenhum campo onde diz Resumo.
Só existe um registo. Mas também vou-lhe ser sincero não encontrei nenhum campo onde diz Resumo.
Olá @Joca Amorim 🙂
Agradecemos o seu feedback
Para o podermos ajudar pedimos que entre em contacto connosco.
Saiba como fazê-lo aqui.
Agradecemos o seu feedback
Para o podermos ajudar pedimos que entre em contacto connosco.
Saiba como fazê-lo aqui.
Ainda não 😞
depois de várias tentativas passaram o caso para o departamento técnico e estou a espera do telefonema deles.:(
depois de várias tentativas passaram o caso para o departamento técnico e estou a espera do telefonema deles.:(
Deixo aqui a resolução no meu caso
Como tenho 2 serviços registados na minha conta (um pacote com TV, NET, Telefone e telemóveis e outro com apenas um telemóvel) foi necessário entrar na área de cliente, no separaor "Os meus serviços" selecionar “Gerir Serviço” no pacote principal com o modem e activar a opção “Serviço pré-definido” na parte superior. Simples! Demoraram quase 3 semanas para uma coisa tão simples.:8:)
Como tenho 2 serviços registados na minha conta (um pacote com TV, NET, Telefone e telemóveis e outro com apenas um telemóvel) foi necessário entrar na área de cliente, no separaor "Os meus serviços" selecionar “Gerir Serviço” no pacote principal com o modem e activar a opção “Serviço pré-definido” na parte superior. Simples! Demoraram quase 3 semanas para uma coisa tão simples.:8:)
Olá @Antonio 🙂
Agradecemos o seu feedback.
A informação que nos deu será útil para a comunidade.
Agradecemos o seu feedback.
A informação que nos deu será útil para a comunidade.
Alguém sabe de algo que possa fazer do meu lado para resolver esta situação, precisava de acesso há de gestão https://aminhanet.nos.pt/, desde que colocaram o novo router 4.0 (antigamente o acesso era local), que não consigo aceder a essa área e desde 12/2018 que ligo/liguei várias vezes e nunca resolveram, dizem que deve ser o problema técnico que vão resolver, é mesmo preciso meio ano?
Alguém com o mesmo problema? Se sim, como resolveram?
Alguém com o mesmo problema? Se sim, como resolveram?
Bem-vindo ao Fórum NOS @Daniel Alexandre Fernandes :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o post a publicação mais antiga, onde pode encontrar a resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o post a publicação mais antiga, onde pode encontrar a resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Veja o meu comentário para ver se fica solucionado.
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/nao-consigo-aceder-ao-router-4-0-6414?postid=57775
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/nao-consigo-aceder-ao-router-4-0-6414?postid=57775
Funciona com Chrome, Edge mas com Firefox não consigo carregar a página de gestão.
Funciona com Chrome, Edge mas com Firefox não consigo carregar a página de gestão.
Era um problema geral. A NOS fez upgrade ao software de gestão remota do router.
Testado em Chrome, Firefox e EDGE.
Se tiver problemas, limpe os COOKIES e volte a tentar. Está tudo operacional.
Era um problema geral. A NOS fez upgrade ao software de gestão remota do router.
Testado em Chrome, Firefox e EDGE.
Se tiver problemas, limpe os COOKIES e volte a tentar. Está tudo operacional.
OK. Obrigado pela info.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.