Skip to main content
Header
Bit
September 11, 2020
Respondido

Aceder aminhanet.nos.pt

• September 11, 2020
  • 28 comentários
  • 2743 visualizações

Boa tarde,

Não consigo aceder aminhanet.nos.pt, aparece o erro abaixo.

Se clico em atualizar fica a rodar com a mensagem “Por favor aguarde...” mas não dá em nada.

Li outros tópicos e já apaguei cookies e cache, reiniciei o router e tentei aceder pela área de cliente mas não tenho a opção de gerir equipamento como sugerem num outro tópico.

Podem ajudar sff??

Obrigado.

Melhor resposta por Vasco Bonifácio Costa

Era um problema nas associações dos serviços na minha conta de cliente. Segundo percebi, toda a conta foi eliminada e criada de novo.

28 Comentários

November 4, 2020

Era um problema nas associações dos serviços na minha conta de cliente. Segundo percebi, toda a conta foi eliminada e criada de novo.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 5, 2020

@Vasco Bonifácio Costa bom dia, obrigado por sua resposta, geralmente é o que acontece quando não é permitido o acesso ao router, problemas no registo. Está resolvido. Obrigado. Cumprimentos.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 5, 2020

Boa tarde a todos, :grinning:

@Vasco Bonifácio Costa, agradecemos o seu feedback, o mesmo pode ajudar outros utilizadores. :slight_smile:

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 8, 2022

Sem acesso às configurações de Internet / WI-FI. O melhor: este erro tem mais de 3 anos, e ainda não tem solução, a solução da equipa técnica é: aguardar até amanhã. Gente, isso não é solução… Nos, por favor,  HUMANIZA-TE (como a MEO), quero mudar a password.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 8, 2022

Sem acesso às configurações de Internet / WI-FI. O melhor: este erro tem mais de 3 anos, e ainda não tem solução, a solução da equipa técnica é: aguardar até amanhã. Gente, isso não é solução… Nos, por favor,  HUMANIZA-TE (como a MEO), quero mudar a password.

Ao entrar na página interna do router https://aminhanet.nos.pt/ dá algum erro ? Sendo o erro 1001poderá ser um erro na associação dos seus serviços na sua área de cliente

Kilobyte
    October 8, 2022

Tanto a app como site da o mesmo erro. Como posso solucionar o problema ?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 8, 2022

Tanto a app como site da o mesmo erro. Como posso solucionar o problema ?

Se já contactou o 16990 opção 3 apoio técnico, então, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar a sua ajuda. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 9, 2022

Boa tarde @María Margarida De Abreu, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

@María Margarida De Abreu e @Jose Rodrigues, movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 

Estamos aqui para ajudar. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Sugerimos que faça um reset ao seu equipamento, ou seja, com algo pontiagudo insira no orifício de REST. Nota: Este passo faz com que qualquer definição que tenha realizado seja suprimida. 
    Obrigado  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.