Boa tarde,
Não estou a conseguir-me ligar à rede NOS_WIFI_ZON, durante os últimos 3 dias.
Quando seleciono esta rede e entro no browser não me aparece a página de Login para introduzir as minhas credenciais.
O que posso fazer para resolver esta situação? Liguei para a apoio da NOS e não me conseguem ajuda, disseram-me mesmo "não sabemos como resolver essa situação".
Obrigada
Respondido
A página de Login não aparece. Como resolver?
Melhor resposta por Jay6
Bom dia António,
Tenho algumas sugestões:
1 - Tenta outro hotspot da NOS WiFi só para nos certificarmos que não é um problema do router a onde te estás a ligar
2 - Embora nao te apareça a página de login, escreve o nome de um site no browser e carrega no Enter (um que nunca tenhas visitado, para nao estar na cache do navegador). Isso vai forçar o login e pode ser que apareça a página de login.
3 - Tentar com outro equipamento (PC ou telemóvel)
Depois diz se resolveu, sff 😉
Ver pergunta inicialTenho algumas sugestões:
1 - Tenta outro hotspot da NOS WiFi só para nos certificarmos que não é um problema do router a onde te estás a ligar
2 - Embora nao te apareça a página de login, escreve o nome de um site no browser e carrega no Enter (um que nunca tenhas visitado, para nao estar na cache do navegador). Isso vai forçar o login e pode ser que apareça a página de login.
3 - Tentar com outro equipamento (PC ou telemóvel)
Depois diz se resolveu, sff 😉
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.