Header

A "minha" NET


Reputação 3
Crachá
De salientar que tenho contratado 200/20.
Aparentemente tenho um problema de sobrecarga na zona por "excesso" de clientes mas que vai ser resolvido em Março... Vamos ver.


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Joao Matos foi o que te disseram no apoio?
Reputação 3
Crachá
@Joao Matos foi o que te disseram no apoio?

Que tiveram um aumento de clientes que nao acompanhou a infraestructura mas que ja estavam a tratar do assunto.
Quando perguntei prazos disseram que em principio era para Marco.

Vamos ver.
Eu tneho picos de latência constante, o que tornam impossível comunicar via skype e jogar online. Dizem-me que está prevista a resolução até 13 de Abril. Fiz upgrade ao meu pacote em Novembro, e estou com um serviço bem pior, o que me vai levar à rescisão de contrato
O packet loss tem sido INSUPORTÁVEL! Já contactei a NOS há 2 semanas e disseram que iam resolver, até á data é ZERO.
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,

Qualquer dificuldade que sintam, no acesso ao serviço de internet, devem ligar para a nossa linha de apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
Reputação 3
Crachá
O meu numero de cliente e o Cxxxxxxx.

Desde o dia 7/2 ate hoje o valor mais alto em media que consegui ter de download foram 62,7 Mbps. Nao esta mal se comparar com uma ligacao ADSL de 20 Mbps mas... Eu PAGO por 200 Mbps e nem metade tenho!

Entrem a vontade e arranjem o que tiverem de arranjar.

Trabalho em informatica e ja fiz todo e qualquer despite que a vossa linha de apoio faz. Nada resolveu.

Se nao conseguem porque "tiveram um aumento de clientes que nao acompanhou a infraestructura" entao e enquanto melhoram a infraestructura, compensem os clientes que tem hoje com um desconto e nao atirem areia para os olhos das pessoas. Eu nao me importo de pagar os quase 100 euros que pago por mes se tiver o servico devido.

Em anexo coloco os valores da minha ligacao (gerados por uma entidade idonea):



Volto a fazer o convite: entrem e verifiquem o que quiserem na minha ligacao, a unica coisa que mudou desde que sou vosso cliente foi a qualidade do vosso servico.

Obrigado.
Joao Matos
Reputação 3
Crachá
Hoje comparei o meu acesso da NOS (200/20) com o acesso de casa dos meus pais também da NOS (120/10).

O mesmo ficheiro vindo do mesmo servidor para uma máquina igual (raspberrypi):
Em minha casa:



Em casa dos meus pais:



Contactei a NOS novamente e já sei que tudo vai ficar na mesma...

Para a NOS o CLIENTE é a única parte que tem de cumprir o contrato.

Façam qualquer coisa porque não é assim que conseguem manter os clientes.
Reputação 3
Crachá
A MEO já tem fibra na minha zona... :8

Reputação 1
Façam qualquer coisa porque não é assim que conseguem manter os clientes.

Comentário