Dado ter recebido uma mensagem NOS em como nos ultimos 120 dias tive actividade na Belgica e Reino Unido, venho por este meio questionar se foi encontrada actividade do meu tlm no Reino Unido. De momento encontro-me na Belgica, e nao tive qualquer actividade no Reino Unido.
Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C deu uma boa ajuda.
Sugerimos a consulta do detalhe das suas comunicações, para que consiga verificar os consumos e onde foram efetuados. Pode fazê-lo diretamente na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como:
Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C deu uma boa ajuda.
Sugerimos a consulta do detalhe das suas comunicações, para que consiga verificar os consumos e onde foram efetuados. Pode fazê-lo diretamente na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como:
@Cesar Tavares, para ajudar, sugerimos que verifique nas definições do seu equipamento a desativação da autenticação automática de rede.
Isto porque, pode encontra-se numa zona fronteiriça e a gestão de autenticação, em caso ter autenticação automática, faz com que a gestão seja do equipamento. Obrigado,
A distância entre Faro em Portugal e Ayamonte em Espanha é cerca de 65km. Encontra-se numa zona fronteiriça e a gestão de autenticação, em caso ter autenticação automática, faz com que a gestão seja do equipamento. Obrigado
Agradeco desde ja a ajuda de todos, mas continuo com duvidas.
Estou a 20km da Holanda e aceitaria que pudesse registar que me encontro na Holanda, da mesma forma, estou mais perto do Luxamburgo, Franca, Alemanha e Holanda do que do Reino Unido, nao entendendo assim acusar actividade no REINO UNIDO.
Agradeco desde ja a ajuda de todos, mas continuo com duvidas.
Estou a 20km da Holanda e aceitaria que pudesse registar que me encontro na Holanda, da mesma forma, estou mais perto do Luxamburgo, Franca, Alemanha e Holanda do que do Reino Unido, nao entendendo assim acusar actividade no REINO UNIDO.
Faça o registo à rede, manualmente. Sugerimos que verifique nas definições do seu equipamento a desativação da autenticação automática de rede. Obrigado
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.