
O telefone fixo é um equipamento que tem muitas funcionalidades. Serve para muito mais para além de receber e fazer chamadas.
Neste tópico vamos apresentar-lhe uma funcionalidade que permite que esteja sempre contactável, mesmo quando não está em casa – o Reencaminhamento de Chamadas.
O que é o Reencaminhamento de Chamadas
É um serviço que permite, aos clientes Fibra, reencaminhar para outro número de telefone à sua escolha, todas as chamadas que não possa ou não queira atender no seu telefone de casa.
As chamadas são automaticamente reencaminhadas para o número que escolheu, desta forma pode atender as chamadas do seu telefone onde quer que esteja e não perder chamadas importantes.
O custo associado ao serviço de reencaminhamento da chamada varia de acordo com o seu tarifário e é cobrado como se estivesse a ligar do seu número fixo, caso o destino seja uma rede móvel.
Como posso ativar
Para configurar ou ativar o reencaminhamento de chamadas no seu telefone efetue uma das seguintes sequências:
- Clique na tecla verde (atender/ligar do seu equipamento), seguida de *21*, digitar o número pretendido e pressionar a tecla de chamar;
- Clique na tecla verde (atender/ligar do seu equipamento), seguida de *21*(o número para o reencaminhamento) #.
Para desativar todos os reencaminhamentos basta que efetua no seu telefone a seguinte sequência:
- Clique na tecla verde (atender/ligar do seu equipamento) e de seguida #21#.
Saiba ainda como pode aceder ao Voice Mail aqui.
Conheça aqui todas as funcionalidades sobre o seu telefone. Para que esteja sempre contactável, mesmo quando não está em casa, preserve a sua privacidade e tenha controlo total sobre as suas chamadas.
Caso tenha alguma dificuldade no processo, partilhe connosco.