Header
Destaque Tutorial

Como ativar extras de compra única de minutos e SMS na my NOS


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Ative os extras de minutos e SMS disponíveis no seu tarifário, a qualquer hora e em qualquer lugar na my NOS.

Precisa de mais minutos e SMS, mas já esgotou o seu plafond? Ative um extra de compra única para continuar a comunicar.

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de consultar extras.

 

Neste artigo, explicamos como ativar um extra de minutos e SMS através da app e área de cliente my NOS.

 

Ativar extras de compra única de minutos e SMS na app my NOS

Para ativar extras de compra única de minutos e SMS, na app my NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Saldos e consumos”;

     

  2. Confirme o número pretendido para ativar um extra e, em seguida, selecione “Consultar Extras”;

     

  3. Selecione "Ativar outros extras" para escolher o tipo de extra que pretende ativar. De seguida, escolha "Minutos e SMS".
    Aqui, também pode consultar se já tem extras ativos; Saiba como em consultar extras.

     

  4. Escolha o valor da compra única de minutos e SMS pretendido e selecione “Continuar” para avançar;

    As opções disponíveis são apresentadas de acordo com o tarifário que tem ativo e o aditivo de compra única é válido até ao último dia do mês de compra.
     
  5. Confirme o extra de compra única escolhido e selecione “Ativar”;

     

  6. Por fim, recebe a confirmação do pedido de ativação com sucesso. Selecione “Sair” para voltar à app my NOS. 

    A ativação pode demorar alguns minutos até estar disponível e fica refletida nos saldos e consumos do seu tarifário. Saiba como consultar os saldos e consumos.

 

Ativar extras de compra única de minutos e SMS em my.nos.pt

Para ativar extras de compra única de minutos e SMS, através da área de cliente my NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt e, em “Visão Geral”, selecione “Consultar saldos e consumos” e, em seguida, “Ativar extra”;

     

  2. Escolha o tipo de extra que pretende ativar em “Minutos/SMS”;

     

  3. Ative um extra de compra única de minutos e SMS, selecionando o pretendido.
    Neste caso, 500 min/SMS por €4,99. Avance em “Continuar”;

     

  4. Confirme os detalhes, como número de telemóvel e extra pretendido, e selecione “Ativar” para avançar;

     

  5. Por fim, recebe a confirmação de ativação com sucesso. Selecione “Sair” para voltar à área de cliente my NOS.

     

 

Saiba ainda como ativar extras de compra única de dados móveis na my NOS:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. 

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em: 

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Atualizámos o artigo "Como ativar aditivos de minutos ou SMS na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

 

 

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Ative os extras de minutos e SMS disponíveis no seu tarifário, a qualquer hora e em qualquer lugar na my NOS.

Atualizámos este artigo de como ativar extras de compra única de minutos e SMS na my NOS. 😊

Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

 Bom dia a todos, 

Os aditivos permitem que continue a fazer comunicações após esgotar os minutos, SMS ou os dados móveis base do seu tarifário.  

Na app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento como ativar e gerir extras de internet. Saiba mais em: 

Obrigado

Comentário