A NOS tem ao dispor dos clientes diversos meios de apoio sem custos e disponibiliza diferentes alternativas que, antes de expor a sua queixa ou reclamação à provedoria NOS ou no Livro de Reclamações NOS, são geridas por equipas especializadas, para que possa expor, esclarecer ou resolver as suas questões e dúvidas relacionadas com produtos ou serviços NOS.
Encontre apoio às suas questões nos seguintes temas:
Resolver avarias
Se tiver dificuldades com a sua internet fixa, consulte o artigo em:
Para resolver dificuldades com a box UMA ou Iris, consulte o nosso artigo em:
Caso tenha uma mensagem de erro no acesso à NOS TV, saiba o que fazer em:
Faturas e pagamentos
Precisa de ajuda para compreender a sua fatura? Saiba como a fatura NOS está organizada em:
Se quiser saber o valor e pagar a sua fatura NOS saiba como o fazer em:
Caso não concorde com o valor da fatura, verifique a que se deve ao seguir os passos indicados em:
Compras e devoluções
Saiba como trocar equipamentos, o que pode trocar, como receber o reembolso após a devolução ou reparar equipamentos em:
Gerir o contrato
Se quer saber o que é preciso para cancelar o seu serviço, saiba mais em:
Canais de ajuda
Encontre também apoio às suas questões através dos canais digitais:
Encontre respostas a todas as suas questões na área de ajuda do site NOS.
Partilhe experiências e encontre ideias e ajuda da comunidade sobre todos os produtos e serviços NOS
Pesquise por questões que tenha no Fórum NOS e, caso não encontre a resposta que procura, crie um tópico com a sua questão. Opte por partilhar no Fórum NOS.
A comunidade e equipa de moderação do Fórum estão disponíveis para ajudar.
Antes de contactar o Provedor NOS ou o Livro de Reclamações, dê-nos a oportunidade de ajudar, aqui, no Fórum NOS
A Provedoria NOS ou Livro de Reclamações são o último recurso para análise e resolução de situações complexas e estruturais, que não tenham sido solucionadas previamente pelos canais de contacto que temos ao seu dispor.
Se este artigo não o ajudou e já entrou em contacto com as equipas especializadas que temos escale a situação ao provedor NOS
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em: