Skip to main content
Header

A NOS tem ao dispor dos clientes diversos meios de apoio sem custos e disponibiliza diferentes alternativas que, antes de expor a sua queixa ou reclamação à provedoria NOS ou no Livro de Reclamações NOS, são geridas por equipas especializadas, para que possa expor, esclarecer ou resolver as suas questões e dúvidas relacionadas com produtos ou serviços NOS.😊

Encontre apoio às suas questões nos seguintes temas:

Resolver avarias

Se tiver dificuldades com a sua internet fixa, consulte o artigo em:

Para resolver dificuldades com a box UMA ou Iris, consulte o nosso artigo em: 

Caso tenha uma mensagem de erro no acesso à NOS TV, saiba o que fazer em: 

Faturas e pagamentos

Precisa de ajuda para compreender a sua fatura? Saiba como a fatura NOS está organizada em:

Se quiser saber o valor e pagar a sua fatura NOS saiba como o fazer em:

Caso não concorde com o valor da fatura, verifique a que se deve ao seguir os passos indicados em:

Compras e devoluções

Saiba como trocar equipamentos, o que pode trocar, como receber o reembolso após a devolução ou reparar equipamentos em:

Gerir o contrato

Se quer saber o que é preciso para cancelar o seu serviço, saiba mais em:

Canais de ajuda

Encontre também apoio às suas questões através dos canais digitais:

Artigos de ajuda

Encontre respostas a todas as suas questões na área de ajuda do site NOS.

Fórum NOS

Partilhe experiências e encontre ideias e ajuda da comunidade sobre todos os produtos e serviços NOS

Pesquise por questões que tenha no Fórum NOS e, caso não encontre a resposta que procura, crie um tópico com a sua questão😊 Opte por partilhar no Fórum NOS.
A comunidade e equipa de moderação do Fórum estão disponíveis para ajudar.

Antes de contactar o Provedor NOS ou o Livro de Reclamações, dê-nos a oportunidade de ajudar, aqui, no Fórum NOS

Provedoria NOS ou Livro de Reclamações são o último recurso para análise e resolução de situações complexas e estruturais, que não tenham sido solucionadas previamente pelos canais de contacto que temos ao seu dispor.

Se este artigo não o ajudou e já entrou em contacto com as equipas especializadas que temos escale a situação ao provedor NOS

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

Mas que problema? 

Bom dia, ​@Manuel Fernando Vaz da Costa
Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente para os proteger. 
De momento, não verificamos que existam dificuldades exteriores na sua localidade. É necessário, por isso, verificar a situação individualmente. O seu pedido encontra-se endereçado à equipa que o vai ajudar e contactar. O mesmo está registado com o número 000159058544.
Obrigado, 

A qualidade de Serviço de NOS!

Assunto: Reclamação Urgente sobre Procedimentos de Desligamento Indevido

Exmos. Senhores, Provedoria NOS,

O meu nome venho, por este meio, apresentar uma reclamação formal, urgente e veementemente justificada, devido à situação absolutamente inaceitável que estou a enfrentar com os vossos serviços.

1. Contextualização do Problema: Durante o processo de renegociação do meu contrato com a NOS, e por não ter sido possível chegar a um acordo, solicitei formalmente o cancelamento do contrato para o dia 23 de Janeiro de 2025.

2. Erro Grave de Desligamento: Para minha surpresa e total incredulidade, no dia 11 de Dezembro de 2024, fui informado que havia sido criada uma ordem de desligamento para o dia 23 de Dezembro deste ano – data completamente errada e não solicitada por mim.

É importante ressaltar que a situação piorou drasticamente: todos os meus serviços de TV, pacotes Premium e Internet foram indevidamente desligados, aparentemente com data retroativa a 23 de Novembro – algo incompreensível e inadmissível!

1. Tentativas de Resolução Sem Sucesso:

• Seguindo a recomendação do vosso assistente em linha, no dia 12 de Dezembro, solicitei imediatamente o cancelamento do processo de desligamento indevido. Contudo, este processo ainda não foi resolvido.

• Neste momento, ainda não tenho acesso completo aos meus serviços e, mais grave ainda, temo que, ao chegar o dia 23 de Dezembro, todos os serviços sejam novamente desligados, perpetuando esta situação caótica.

1. Impacto e Reclamação Formal: Considero esta situação uma vergonha inaceitável para uma empresa como a NOS, especialmente no âmbito de uma renegociação contratual que deveria ser conduzida de forma séria e profissional.

Tenho em minha posse os nomes e datas de todos os contactos realizados nos últimos dias, envolvendo mais de 6 assistentes, mas vou abster-me de mencioná-los neste momento, pois acredito que toda a informação pode ser facilmente verificada nos vossos logs e sistemas internos.

Solicitações Claras e Urgentes:

1. Reativação IMEDIATA de todos os serviços (TV, pacotes Premium e Internet) sem qualquer interrupção adicional.

2. Garantia formal de que não ocorrerá qualquer desligamento no dia 23 de Dezembro ou em data posterior antes do prazo solicitado (23 de Janeiro de 2025).

3. Esclarecimento sobre o que originou este erro gravíssimo e quais medidas serão tomadas para evitar situações semelhantes no futuro.

Aguardo uma resposta urgente e resolutiva a esta reclamação.

Boa tarde. Sou o cliente nº C********** e venho manifestar o meu desagrado na V/ consideração sobre um cliente há décadas. Fui à loja NOS no Áqua Portimão e o meu cartão de cliente não foi aceite. Tem que ser o CC. Hoje em dia quem tem cartão cliente é sinal de ser um cliente antigo. Se não serve para nada, dobrei-o e deitei no caixote do lixo da loja. Se eu telefonar para a Segurança Social, respondo a uma série de perguntas para quem está do outro lado tenha a certeza que é o próprio que está ao telefone. A NOS é diferente, porquê? Já sei, é superior. Está visto. A juntar a isto, tenho a reclamar a falta da fibra em casa. Sim, tenho à porta do prédio, pois em casa é partilhado por cabo. Se mais algum desagrado acontecer, terminado o meu contrato, vou para a concorrência.

Boa tarde ​@Adelino Neto,

Agradecemos a sua mensagem.

O Cartão NOS é um cartão que proporciona descontos em cinemas NOS e outras parceiras, não funciona como uma identificação de cliente. 
Para se identificar enquanto cliente é necessário que apresente dados de titular, como NIF ou Número de documento de identificação.

Para saber qual a tecnologia disponível na sua área de residência, faça o teste de cobertura no Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário