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Destaque

Reclamar no provedor NOS - Livro de Reclamações


A NOS tem ao dispor dos clientes vários meios de apoio sem custos e disponibiliza diferentes alternativas, geridas por equipas especializadas, para que possa expor, esclarecer ou resolver as suas questões e dúvidas relacionadas com produtos ou serviços NOS. 😊

Encontre apoio às suas questões nos temas seguintes:

 

Resolver avarias

Se tiver dificuldades com a sua internet fixa, consulte o artigo em:

Para resolver dificuldades com a box UMA ou Iris, consulte o nosso artigo em: 

Caso tenha uma mensagem de erro no acesso à NOS TV, saiba o que fazer em: 

 

Faturas e pagamentos

Precisa de ajuda para compreender a sua fatura? Saiba como a fatura NOS está organizada em:

Se quiser saber o valor e pagar a sua fatura NOS saiba como o fazer em:

Caso não concorde com o valor da fatura, verifique a que se deve ao seguir os passos indicados em:

 

Compras e devoluções

Saiba como trocar equipamentos, o que pode trocar, como receber o reembolso após a devolução ou reparar equipamentos em:

 

Gerir o contrato

Se quer saber o que é preciso para cancelar o seu serviço, saiba mais em:

 

Canais de ajuda

Encontre também apoio às suas questões através dos canais digitais:

 

Artigos de ajuda

Encontre respostas a todas as suas questões na área de ajuda do site NOS.
 

Fórum NOS

Partilhe experiências e encontre ideias e ajuda da comunidade sobre todos os produtos e serviços NOS

 

Pesquise por questões que tenha no Fórum NOS e, caso não encontre a resposta que procura, crie um tópico com a sua questão😊 Opte por partilhar no Fórum NOS.
A comunidade e equipa de moderação do Fórum estão disponíveis para ajudar.

 

Antes de contactar a Provedoria NOS, dê-nos a oportunidade de ajudar, aqui, no Fórum NOS

 

Provedoria NOS é o último recurso para análise e resolução de situações complexas e estruturais, que não tenham sido solucionadas previamente pelos canais de contacto que temos ao seu dispor.

Se este artigo não o ajudou e já entrou em contacto com as equipas especializadas que temos escale a situação ao provedor NOS

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

Bom dia a todos, 

A NOS tem ao dispor dos clientes vários meios de apoio sem custos e disponibiliza diferentes alternativas, geridas por equipas especializadas, para que possa expor, esclarecer ou resolver as suas questões e dúvidas relacionadas com produtos ou serviços NOS. 😊

Recordamos que a Provedoria NOS ou o Livro de Reclamações são o último recurso para análise e resolução de situações complexas e estruturais, que não tenham sido solucionadas previamente pelos canais de contacto que temos ao seu dispor.

Obrigado, 


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