Bom dia,
No dia 14 de Janeiro de 2021 encomendei um cartão extra da nossa conta cliente. O que solicitei foi um cartão WTF 5GB, conforme podem confirmar nos anexos.
O cartão chegou a casa em 4 dias. Excelente. Nesse mesmo dia verifiquei na área de cliente e o cartão estava já disponivel e sendo como WTF 5GB…
Passado alguns dias entrei na área de cliente e verifique que o WTF 5GB tinha alterado para um cartão normal de 2GB. De imediato liguei para o apoio onde me disseram que realmente tinha razão e que iam efetuar a alteração. Passado uma semana continuava tudo na mesma e liguei novamente onde me informaram que ja tinham reportado a situação e que tinha de esperar.
Passados dois ou três dias verifiquei novamente na área de cliente e verifiquei que a alteração já tinha sido realizada.
Qual o meu espanto quando hoje consulto a área de cliente e vejo que o cartão voltou a ser novamente um cartão normal de 2GB e sem ser WTF 5GB.
Mais uma vez é uma situação inadmissível.
Agradeço que resolvam a situação de imediato.
Cumprimentos