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Pergunta

Voucher/Telemovel Campanha


Boa tarde, ao aderir o meu serviço foi dito que ia receber um voucher/telemovel mas o fato é que ate a data nao recebi nada. Podem validar?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

17 Comentários

João H.
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  • 29923 comentários
  • 15 de novembro de 2022

Boa tarde @MiguelLima,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, em que data foi instalado o serviço.

Já efetuou o registo dos seus serviços na Área de Cliente NOS

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 15 de novembro de 2022

boa tarde joao, ja tenho registo sim, foi instalado no dia 21/10. Obrigado

 


João H.
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  • 29923 comentários
  • 15 de novembro de 2022

Boa tarde @MiguelLima,

Agradecemos o seu testemunho.

O envio do voucher é feito até 30 dias após pagamento da primeira fatura. Pedimos, por favor, qua aguarde a recepção do voucher no seu contacto preferêncial.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 30 de março de 2023

Boa tarde. Recebi o voucher de oferta de um telemóvel mas o link que me deram do que não existe a página. Como posso trocar o mesmo pelo equipamento?

obrigada 


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2292 comentários
  • 30 de março de 2023

O SMS dizia o que? 

normalmente o voucher é de dessconto de 100€para comprar um smarthpne, por isso é só ires À página da loja online da nos e fazeres a compra lá, e inseres o voucher no momento do pagamento para fazer o desconto.

um bem haja 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 30 de março de 2023

É uma oferta para novas adesões. Oferecem um equipamento da Samsung.

obrigada


Mário P.
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  • 29945 comentários
  • 31 de março de 2023

Bom dia @IMSP

Caso esteja relacionado com a oferta de desconto num de €300 ou €400 em qualquer modelo Samsung Galaxy S23 nas adesões a Pacotes NOS4, sugerimos que consulte a Loja Online
Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 31 de março de 2023

Bom dia Mário.

obrigada pela resposta, mas não é essa a campanha.

a campanha em questão é oferte da um Samsung Galaxy A13.

Obrigada 


Igual por aqui.  Está esgotado.  Nao percebo das duas ofertas que recebi voucher estão as duas esgotadas.  


Mário P.
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  • 29945 comentários
  • 31 de março de 2023

Agradecemos o seu feedback, @IMSP

Lamentamos mas o equipamento está esgotado, pelo que é necessário aguardar a reposição de stock.

Obrigado 


Boa noite , como já tinha referido foi me dado um voucher de um telemóvel Samsung galaxy a13, gostava de saber se é o de 68 Gb ou o de 138 gb a fim de verificar se tem disponível em alguma loja na minha localização uma vez que na mensagem não especifica é uma vez que online continua esgotado.  
obrigada 


Jorge C
Super User
  • 8341 comentários
  • 2 de abril de 2023
MiguelLima escreveu:

Boa tarde, ao aderir o meu serviço foi dito que ia receber um voucher/telemovel mas o fato é que ate a data nao recebi nada. Podem validar?

 

Boa noite @MiguelLima,

 

Já verificou na Área de Cliente NOS ou na App NOS?

 

Obrigado 


Mário P.
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  • 29945 comentários
  • 2 de abril de 2023

Boa tarde @Carlos campinho

O Samsung Galaxy A13 5G é o de 64GB. 

Obrigado


Obrigado pela ajuda.  
nem relação a air fryar a previsão de reposição de stock !?


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21962 comentários
  • 3 de abril de 2023
Carlos campinho escreveu:

Obrigado pela ajuda.  
nem relação a air fryar a previsão de reposição de stock !?

Boa tarde @Carlos campinho, não há previsões, tem que acompamhar diáriamente a loja online, a qualquer momento há stock.


Jose Rodrigues escreveu:
Carlos campinho escreveu:

Obrigado pela ajuda.  
nem relação a air fryar a previsão de reposição de stock !?

Boa tarde @Carlos campinho, não há previsões, tem que acompamhar diáriamente a loja online, a qualquer momento há stock.

Obrigado 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 3 de abril de 2023

Boa tarde @Carlos campinho,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, acompanhe a disponibilização de stock através da página da Loja Online.

Obrigado 


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