Header
Pergunta

Voucher/Telemovel Campanha


Boa tarde, ao aderir o meu serviço foi dito que ia receber um voucher/telemovel mas o fato é que ate a data nao recebi nada. Podem validar?


17 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carlos campinho,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, acompanhe a disponibilização de stock através da página da Loja Online.

Obrigado 

Obrigado pela ajuda.  
nem relação a air fryar a previsão de reposição de stock !?

Boa tarde @Carlos campinho, não há previsões, tem que acompamhar diáriamente a loja online, a qualquer momento há stock.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado pela ajuda.  
nem relação a air fryar a previsão de reposição de stock !?

Boa tarde @Carlos campinho, não há previsões, tem que acompamhar diáriamente a loja online, a qualquer momento há stock.

Obrigado pela ajuda.  
nem relação a air fryar a previsão de reposição de stock !?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Carlos campinho

O Samsung Galaxy A13 5G é o de 64GB. 

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde, ao aderir o meu serviço foi dito que ia receber um voucher/telemovel mas o fato é que ate a data nao recebi nada. Podem validar?

 

Boa noite @MiguelLima,

 

Já verificou na Área de Cliente NOS ou na App NOS?

 

Obrigado 

Boa noite , como já tinha referido foi me dado um voucher de um telemóvel Samsung galaxy a13, gostava de saber se é o de 68 Gb ou o de 138 gb a fim de verificar se tem disponível em alguma loja na minha localização uma vez que na mensagem não especifica é uma vez que online continua esgotado.  
obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @IMSP

Lamentamos mas o equipamento está esgotado, pelo que é necessário aguardar a reposição de stock.

Obrigado 

Igual por aqui.  Está esgotado.  Nao percebo das duas ofertas que recebi voucher estão as duas esgotadas.  

Bom dia Mário.

obrigada pela resposta, mas não é essa a campanha.

a campanha em questão é oferte da um Samsung Galaxy A13.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @IMSP

Caso esteja relacionado com a oferta de desconto num de €300 ou €400 em qualquer modelo Samsung Galaxy S23 nas adesões a Pacotes NOS4, sugerimos que consulte a Loja Online
Obrigado

É uma oferta para novas adesões. Oferecem um equipamento da Samsung.

obrigada

Reputação 7
Crachá +1

O SMS dizia o que? 

normalmente o voucher é de dessconto de 100€para comprar um smarthpne, por isso é só ires À página da loja online da nos e fazeres a compra lá, e inseres o voucher no momento do pagamento para fazer o desconto.

um bem haja 

Boa tarde. Recebi o voucher de oferta de um telemóvel mas o link que me deram do que não existe a página. Como posso trocar o mesmo pelo equipamento?

obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MiguelLima,

Agradecemos o seu testemunho.

O envio do voucher é feito até 30 dias após pagamento da primeira fatura. Pedimos, por favor, qua aguarde a recepção do voucher no seu contacto preferêncial.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

boa tarde joao, ja tenho registo sim, foi instalado no dia 21/10. Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MiguelLima,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, em que data foi instalado o serviço.

Já efetuou o registo dos seus serviços na Área de Cliente NOS

Obrigado

Comentário