Skip to main content
Header
Megabyte
November 2, 2019
Respondido

Voucher inválido

Bom dia!

Fiz uma encomenda online para uma tv e introduzi o voucher a que tinha direito pela adesão a um pacote Nos3.

Recebi os dados para fazer o pagamento, mas passaram as 24 horas desse mesmo prazo e esqueci-me de efetuar o pagamento.

Entretanto, tentei fazer uma nova encomenda, e quando introduzo esse voucher a resposta é “voucher inválido”.

O que posso fazer para conseguir usar o voucher?

Obrigada

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@VS22 Bom dia, a opção correta parece ser facultar o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum para que seja possivel o envio de outro voucher ou ser feita a revalidação do voucher que lhe foi enviado e que neste momento o sistema considera ter sido utilizado. Envie o numero de cliente ou NIF do titular do serviço à moderadora @Ana P. e aguarde contacto.                                      

47 Comentários

Kilobyte
    March 27, 2020

Olá a todos,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.

Já enviei Tiago. Obrigado

Kilobyte
    March 27, 2020

Sou nova na NOS e ganhei a tv, só que ainda não chegou, como faço? 

Já que não tem nada aberto.

Ana P.
    Moderador
    March 28, 2020

Olá @SOLANGE BARRETO LISBOA

Movemos o seu comentário para este tópico pois, o mesmo tema se encontra a ser abordado.
    Desta forma, mantemos uma melhor organização do Fórum :blush:.

Quanto ao seu voucher, quando é que aderiu aos nossos serviços? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 17, 2020

Bom dia. Ontem recebi o meu voucher para a tv Thomson, mas está a dar voucher invalido. Como devo proceder?

April 17, 2020

@joao.pinto.94 , talvez o @Nuno Monteiro Pereira  possa partilhar como resolveu questão semelhante em Voucher TV Thomson.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    April 17, 2020

Se o @Nuno Monteiro Pereira me puder ajudar, agradeço.

Ana P.
    Moderador
    April 19, 2020

Olá @joao.pinto.94 e @C24XXXX201

@joao.pinto.94, lamentamos a demora na nossa resposta. Continua sem conseguir introduzir o código voucher? 
    Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 30, 2020

Bom dia ex.mos senhores,

Podem me apoiar nesta questão, quando vos for oportuno?

Pretendo adquirir a TV Thompson e aplicar o meu voucher de desxonto, no entanto, não me está a aceitar o respectivo voucher na vossa Loja Nos online.

O Voucher termina hoje dia 30/04.

Ja experimentei trocar o "0" pelo "O" mas mantém sem aceitar.

Antecipadamente grato,

Miguel Ângelo Soares
    NIF 2xxxxxxx

Ana P.
    Moderador
    April 30, 2020

Olá @1983Miguelangelo

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Kilobyte
    April 30, 2020

Olá @1983Miguelangelo

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Olá boa tarde,

Sim, tentei mesmo agora e ainda se mantém a mesma situação.