Skip to main content
Header
Megabyte
November 2, 2019
Respondido

Voucher inválido

Bom dia!

Fiz uma encomenda online para uma tv e introduzi o voucher a que tinha direito pela adesão a um pacote Nos3.

Recebi os dados para fazer o pagamento, mas passaram as 24 horas desse mesmo prazo e esqueci-me de efetuar o pagamento.

Entretanto, tentei fazer uma nova encomenda, e quando introduzo esse voucher a resposta é “voucher inválido”.

O que posso fazer para conseguir usar o voucher?

Obrigada

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@VS22 Bom dia, a opção correta parece ser facultar o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum para que seja possivel o envio de outro voucher ou ser feita a revalidação do voucher que lhe foi enviado e que neste momento o sistema considera ter sido utilizado. Envie o numero de cliente ou NIF do titular do serviço à moderadora @Ana P. e aguarde contacto.                                      

47 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 26, 2020

Boa noite.
    Com a adesão a um pacote Nos foi-me oferecido um voucher. Hoje recebi a mensagem com o código de desconto que poderia utilizar, entre outros equipamentos, numa TV Thomson que ficaria por 59,99€. Quando vou à loja online para fazer a compra desse equipamento, aquando da aplicação do código, aparece uma mensagem de "voucher inválido". E não, não me engano a colocar o código. O que poderá estar a acontecer?

Boa tarde, Finaliza a compra e de seguida insere o código ?

Kilobyte
    March 26, 2020

Boa noite.
    Com a adesão a um pacote Nos foi-me oferecido um voucher. Hoje recebi a mensagem com o código de desconto que poderia utilizar, entre outros equipamentos, numa TV Thomson que ficaria por 59,99€. Quando vou à loja online para fazer a compra desse equipamento, aquando da aplicação do código, aparece uma mensagem de "voucher inválido". E não, não me engano a colocar o código. O que poderá estar a acontecer?

Boa tarde, Finaliza a compra e de seguida insere o código ?

Depois de finalizar a compra, já não aparece para inserir o código

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 26, 2020

@SofiaC  Depois de carregar em Comprar aparece o carrinho de compras e aí insere o código e carrega em validar só depois de aparecer Voucher Aceite, Finaliza a compra.

Kilobyte
    March 26, 2020

@SofiaC  Depois de carregar em Comprar aparece o carrinho de compras e aí insere o código e carrega em validar só depois de aparecer Voucher Aceite, Finaliza a compra.

Sim. Aparece "voucher inválido"

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 26, 2020

Sim. Aparece "voucher inválido"

Tem os passos todos neste Tópico:  https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-utilizar-vouchers-na-loja-online-7024 Se não funcionar, experimente com outro navegador, de preferencia o chrome.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 26, 2020

@SofiaC  Se continuar a não ser possível, envie o seu numero de cliente NOS e o numero do Voucher (codigo) por mensagem privada à moderadora @Ana P. para que possa ver o motivo de aparecer inválido.

Kilobyte
    March 27, 2020

Bom dia!

Fiz uma encomenda online para uma tv e introduzi o voucher a que tinha direito pela adesão a um pacote Nos3.

Recebi os dados para fazer o pagamento, mas passaram as 24 horas desse mesmo prazo e esqueci-me de efetuar o pagamento.

Entretanto, tentei fazer uma nova encomenda, e quando introduzo esse voucher a resposta é “voucher inválido”.

O que posso fazer para conseguir usar o voucher?

Obrigada

Aconteceu-me exactamente o mesmo e já​​​​​​ enviei mensagem privada à moderadora @Ana P. 
    Obrigado

Kilobyte
    March 27, 2020

Boa tarde,

Tambem recebi ontem o Voucher para a televisão Thomson, mas dá sempre Voucher inválido.

se tentar comprar outra TV. já funciona.

O que devo fazer?

Obrigado.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 27, 2020

Boa tarde,

Tambem recebi ontem o Voucher para a televisão Thomson, mas dá sempre Voucher inválido.

se tentar comprar outra TV. já funciona.

O que devo fazer?

Obrigado.

Algo se passa com esses vouchers, envie o seu numero de cliente NOS e código do voucher por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. para que seja possível detetarem a razão da anomalia.

Tiago C.
    Moderador
    March 27, 2020

Olá a todos,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.