Skip to main content
Header
Megabyte
November 2, 2019
Respondido

Voucher inválido

Bom dia!

Fiz uma encomenda online para uma tv e introduzi o voucher a que tinha direito pela adesão a um pacote Nos3.

Recebi os dados para fazer o pagamento, mas passaram as 24 horas desse mesmo prazo e esqueci-me de efetuar o pagamento.

Entretanto, tentei fazer uma nova encomenda, e quando introduzo esse voucher a resposta é “voucher inválido”.

O que posso fazer para conseguir usar o voucher?

Obrigada

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@VS22 Bom dia, a opção correta parece ser facultar o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum para que seja possivel o envio de outro voucher ou ser feita a revalidação do voucher que lhe foi enviado e que neste momento o sistema considera ter sido utilizado. Envie o numero de cliente ou NIF do titular do serviço à moderadora @Ana P. e aguarde contacto.                                      

47 Comentários

Kilobyte
    April 30, 2020

Olá @1983Miguelangelo

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Olá boa tarde @Ana P. 

Sim infelizmente o problema ainda se mantém. 

Melhores cumprimentos 

Miguel Angelo Soares

Ana P.
    Moderador
    April 30, 2020

@1983Miguelangelo

Verificamos que nos enviou uma mensagem privada. Vamos responder-lhe assim que possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 8, 2020

Boa tarde enviaram me agora um SMS com o nr do voucher mas diz que é inválido quando tento fazer a compra online. Mas tou a pensar ir  amanhã à uma loja e pago os 10€ na hora 

Ana P.
    Moderador
    May 8, 2020

Olá @Iolanda Soraia

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    October 22, 2020

Bom dia,
    recebi uma SMS com um voucher de desconto (100€) na compra do Samsung S20 FE, a pronto ou prestações e válido até dia 26/10.
    Tentei utilizar e como não tinha o débito direto ativo tive anular a compra e tentar uma nova. Agora tenho a info que o voucher não é válido ou já foi utilizado…

Pode ser reemitido um novo voucher?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 22, 2020

Bom dia,
    recebi uma SMS com um voucher de desconto (100€) na compra do Samsung S20 FE, a pronto ou prestações e válido até dia 26/10.
    Tentei utilizar e como não tinha o débito direto ativo tive anular a compra e tentar uma nova. Agora tenho a info que o voucher não é válido ou já foi utilizado…

Pode ser reemitido um novo voucher?

Boa tarde, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS, exponha a sua questão ao Operador e peça a emissão de um novo voucher tendo em linha de conta a data de 26/10.

Inês B.
    Moderador
    October 23, 2020

Olá @HugojrSantos,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada